terça-feira, 15 de junho de 2010

FEBRE BIEBER: AS ATITUDES MAIS LOUCAS DOS SUPER FÃS









Não é qualquer um que posta alguns vídeos no YouTube e vira uma sensação internacional do pop. Mas Justin Bieber virou, do dia para a noite. Enquanto algumas pessoas ainda se perguntam quem é ele, isso é ridículo, ousamos dizer que a estrela canadense tem alguns seguidores perigosos – e não são exclusivamente garotas pré-adolescentes. Aqui temos alguns exemplos das coisas mais loucas que os super fãs de Bieber fizeram. De derrubar a mãe dele em um aeroporto a pagar uma fortuna por uma garrafa d’água que foi do Justin.
Abaixo segue a lista de coisas mais insanas que os fãs de Bieber aprontaram segundo o site The Huffington Post.



Ameaçar Kim Kardashian de morte.

Depois de uma foto de Justin Bieber e Kim Kardashian foi tirada no jantar na Casa Branca, Bieber fez uma brincadeira no seu Twitter onde postou a foto e comentou “Olha, essa é a minha namorada!”, partindo o coração de 2 milhões de seguidores que revoltadas enviaram ameaças de morte à Kardashian.
.
.
Homem adulto tem BIEBER como placa do seu carro.

Para você que não tem ideia de como funciona, para por no carro a placa que o proprietário deseja, tem que pagar uma taxa por mês, nesse caso, ele paga $265 (em média 530 reais) para ter a placa BIEBER.
.
.











Uma adolescente de 16 anos da Nova Zelândia teve a chance de conhecer Justin Bieber no camarim de um estúdio de TV. Depois que Bieber deu um gole na água e não gostou, a garota e sua mãe pegaram a garrafa e postaram em um popular site de trocas, o TradeMe. A garrafa foi vendida por $624 (em média 1248 reais) para uns pais fanáticos por Bieber.
.
Derrubando Pattie, a mãe de Bieber, no chão.

Enquanto chegava no Aeroporto de Auckland na Nova Zelândia, um grupo de fãs mobilizaram Bieber e sua mãe, derrubando-a no chão e roubando o chapéu de Bieber. Mais tarde Bieber tuitou: “Finalmente cheguei na Nova Zelândia. O aeroporto estava uma loucura. Me deixou triste terem roubado meu chapéu e derrubado minha mãe. Vamos lá galera.”
.
Comparar aqueles que odeiam Bieber com Hitler.
Quando um web designer criou um aplicativo do FireFor “Boqueie Bieber” para apagar todos os conteudos da internet que mencionavam JBieber, uma garota de 15 anos, Alex, de Sweden não ficou nada feliz. Em uma carta, ela escreveu: ” Eu sei que você só está expondo sua opinião, mas o que você está fazendo vai trazer de volta a 2º Guerra Mundial. Hitler queria excluir os Judeus da sociedade – você quer excluir Justin Bieber.”
.
Garotas adolescentes perderam seu Baile de formatura por ingresos do show de Bieber.
Estudantes de 18 anos de idade, Sinaid Byrne e Becca Jude foram apenas duas das centenas de pessoas que estavam na fila ao redor do Rockefeller Center por dias semana passada esperando para ver a performance de Bieber no NBC’s “Today” show. Três dias de espera não foram suficientes, elas perderam seus bailes de formatura para assistir a performance de Bieber.
.
Mãe tatua face de um DJ de um rádio em troca de ingressos para o show de Bieber.
Uma fã sortuda de Bieber tem uma mãe muito compreensiva. A mãe de Miami teve a face de um apresentador de uma rádio tatuada em seu bumbum para conseguir ingressos para os bastidores do show de Bieber para sua filha.
.
.
Garoto de 14 anos gasta $175 em corte de cabelo igual ao de Bieber, o ‘Biebercut’.

O garoto do nono ano da British Columbia chamado Tommy Ledger pagou $175 (em média 250 reais) para ter seu cabelo químicamente modificado para parecer com o Justin Bieber. Agora ele diz que as garotas constantemente tocam nele, mas isso é o que você ganha quando é chamado de ‘O Bieber’.”












fonte:jbieber.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário