sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Justin Bieber solicita retirada do Bieber.ly do ar

Justin Bieber mal 'ganhou' um encurtador de URLs com seu nome, o Bieber.ly e o cantor junto com a sua assessoria solicitaram a retirada do site do ar.
O site foi lançado nesta quinta (13), mas saiu do ar no mesmo dia e  Elliott Kember, recebeu uma notificação extrajudicial exigindo a retirada do site do ar.
Certamente não foi nada arrogate ou mal agradecido da parte de  Bieber pedir que o site fosse desativado, pois quando imaginamos que os fãs vão poder divulgar links personalizados com o nome de Bieber sobre ele e seu trabalho, até aí tudo bem, mas o site é aberto à todos e certamente foi uma medida preventiva pela imagem e  para que o nome do cantor não acabe ligado à links de informações que possam infringir direitos humanos, direitos autorais e até conteúdo pornográfico, totalmente impróprio para o seu público que em maioria são adolescentes.
Como o site é público não daria para controlar coisas assim. Além é claro do direito que o astro tem de escolher se quer ou não ligar seu nome à algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário