sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MTV News convidou algumas celebridades para lerem partes do livro de Justin Bieber, First Step 2 Forever: My Story. Confira abaixo o vídeo e a matéria traduzida:


"Foi lançado! Fãs agora podem apanhar suas próprias cópias de "Justin Bieber - First Step 2 Forever: My Story", que exibe fotos e anedotas do cantor que está no topo das paradas. Para prestar uma homenagem para o primeiro grande lançamento literário de Bieber, a MTV News pediu para algumas de nossas celebridades favoritas ativarem sua sacudida de cabelo e lerem algumas páginas no livro.

Nós colocamos nossas mãos em todo mundo do "Eastbound & Down", a estrela Danny McBride para os caras do "Jackass 3D" e demos para eles a seleção intitulada "Viral Video". Nela, Bieber recorda seu primeiro encontro, onde ele escreve "foi meio que mitologizado como 'o encontro desastroso de Bieber'."

O pop star explica que o encontro, com uma amiga dele, não foi nada além de um desastre, embora ele tenha vestido uma camiseta branca e pedido espaguete, que, ele observa "não foi a melhor ideia". Ele escreve que esse encontro terrível "não foi um grande trauma".

"Nós rimos disso, e, considerando tudo, enquanto isso não foi uma das melhores experiências em encontros, isso nos deu uma boa história para contar, e foi um bom começo de encontros para mim." ele escreve nessa seleção, que recebeu sua própria leitura pelas celebridades no vídeo.

"Eu estava muito mais nervoso naquele encontro do que eu estive enquanto me apresentava no placo, mas, uma vez que eu superei isso, eu estava confortável com a ideia de sair com outras garotas e apenas me divertir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário