domingo, 27 de fevereiro de 2011

EM ENTREVISTA PARA JORNAL BRITÂNICO, JUSTIN BIEBER FALA SOBRE ESTUDOS, DINHEIRO E RUMORES

Há algumas semanas, enquanto esteve no Reino Unido para participar do BRIT Awards 2010, e fazer a premiere e divulgação de “Never Say Never”, Justin Bieber deu uma entrevista para o tablóide britânico “The Guardian”, na coluna de Rich Pelley, “One Last Thing.”
Confira abaixo:
Oi, JB. Você tem 16 anos e já escreveu sua própria autobiografia. Quando eu tinha 16 anos, ainda morava em casa com minha mãe e meu pai, e não tinha nenhum álbum top 10, nenhum single top 10, e só havia beijado três garotas. O quê que eu fiz de errado?
Resposta: A Internet não existia e você não tinha um cabelo atraente como esse. [Aponta para seu cabelo]. Rá!
Você provavelmente tem várias garotas acampando do lado de fora de onde você está toda noita. Er, isso não fica um pouco chato quando você quer aproveitar o 24h atrás de um Twix e um pacote de Frazzles?
Resposta: Tenho 16 anos. Então o que você acha? Eu amo isso!
Você está sobrecarregado mas, aos 16 anos, com que exatamente você pode gastar seu dinheiro? Você é novo demais para beber, apostar, esconder um veículo de categoria C1 pesada, ou operar um misturador de cimendo. Você acumula tudo em uma gigante conta no banco?
Resposta: Não. Eu gasto tudo com computadores, vídeo-games, iPads, tênis e bonés.
Você recebeu um beijo na buchecha duplo de Rihanna e Katy Perry no 2010 MTV Music Awards. Wohoo! Exceto – você já tem idade suficiente para conquistar essas garotas?
Resposta: Elas são lindas. Foi incrível!
Aparentemente, você a pessoa mais pesquisada no Google do mundo, e tem mais seguidores no Twitter do que @barackobama, @britneyspears e @dalailama. Tem problema te seguir na vida real, ir aos seus compromissos, espiar pela janela enquanto você dorme, etc?
Resposta: Sim, acho que tudo bem. Apenas certifique-se que eu nunca descubra.
OK, JB! Qual dos seguintes rumores de Justin Bieber que estão circulando a Internet são verdadeiros? Você está morto?
Resposta: Falso.
Você juntou-se a um culto religioso?
Resposta: Falso.
Você recebeu uma proposta de $50.000 para posar nu para a Playboy?
Resposta: Acho que ninguém quer me ver na Playboy!
Você é um alien?
Resposta: Isso soa correto.
Snoop Dogg, Kanye West e Usher são todos fãs. Isso significa que você vai vir todo hip-hop no seu próximo álbum?
Resposta: Kanye fez um remix para mim. Ludacris esteve na minha música como Usher esteve. Eu já não sou?
Simon Cowell diz que você pode ser um bom jurado no American Idol. Você está tentado a participar, ou preocupado que Simon possa sentar em você?
Resposta: Bom, Simon não faz mais parte do American Idol mas eu acho que eu poderia ser o juiz bonzinho.
Provavelmente com a turnê, seu trabalho escolar está sofrendo. Qual o plano? Escola de verão?
Resposta: Nada de escola de verão. Tenho um tutor que viaja comigo e eu tiro vários 10.
Claro que sim, você é Justin Bieber! Você tem sido descrevido como um “pequeno pop star” mas no Reino Unido você não é velho o suficiente para ser assim a não ser que levamos você para uma refeição, também. O que você vai pedir?
Resposta: Spaghetti para mim, por favor.
As pessoas constantemente pedem para voltar no tempo e dar alguns conselhos a si mesmos aos 16 anos. O que você diria ao 16 anos você?
Resposta: Fique humilde e seja você mesmo.
Você sabia que há um aplicativa na Internet que remove todos os seus rastros da web em pesquisas da Internet?
Resposta: Não é engraçado?
Obrigado, JB! Qual será seu epitáfio? Será, “Biebopaloobop Alopbamboom”?
Resposta: Não. “Bom trabalho!”

JESSIE J: “OS FÃS DE JUSTIN BIEBER ME ENVIARAM MENSAGENS DE ÓDIO DEVIDO A ERRO NO TWITTER”

Jessie J, a cantora vencedora do concurso BBC’s Sound 2011, reuniu-se recentemente a Justin Bieber na pré-estreia inglesa do filme da sensação teen, “Never Say Never”.
A música de Jessie pode não ter muita coisa em comum com a de Bieber, mas ela disse ao programa “The Graham Norton Show” que realmente gostou de conversar com o menino canadense. No entanto, seu posterior encontro com seus fãs alucinadas foi uma experiência desagradável.
Ele estava encantador. Ele não me convidou para sair, mas ele é realmente muito doce“, a cantora de “Price Tag” explicou. “Então eu cometi o erro de escrever seu nome errado no Twitter e eu consegui receber várias mensagens de ódio.”
Mas a experiência não parece ter mudado a opinião dela sobre Bieber, já que ela acrescentou: “O filme dele é ótimo e seu cabelo em 3D é uma coisa épica.”

VÍDEO: “PRAY” GANHA NOVA VERSÃO EM VIDEOCLIPE FEITO POR ALFREDO FLORES

O diretor Alfredo Flores postou recentemente em sua conta no Twitter uma nova versão do clipe da tocante música “Pray“, de Justin Bieber, que mostra mais cenas dos bastidores da turnê, e cenas da versão extendida de “Never Say Never”. Confira:

FOTOS: JUSTIN BIEBER VISITA O REALITY SHOW “ROB DYRDEK’S FANTASY FACTORY”

O reality show “Fantasy Factory“, apresentado por Rob Dyrdek e televisionado na MTV americana, já recebeu uma visita de Justin Bieber em Julho de 2010, e agora recebeu a segunda na última quarta-feira (23). Confira as fotos da passagem do cantor:

FOTOS: JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ SÃO FLAGRADOS JUNTOS EM LAGUNA NIQUEL

Se é amizade ou mais que isso ninguém sabe, mas a verdade é que, nos últimos meses, Justin Bieber e Selena Gomez têm passado muito tempo juntos. Os cantores já foram vistos apenas passeando (de mãos dadas…), em hoteis, iates particulares e mais.
Ontem, sábado (26), alguns fãs da cidade americana Laguna Niquel, na Califórnia, estevam no Valley Park e coincidentemente avistaram o casal de longe. Segundo as fãs, depois de passar um tempo com Selena no parque, Justin teria ido para o cinema.

Atualizado: segundo uma fã que mora na cidade, Bieber passou o dia inteiro ontem no shopping Mission Viejo, onde foi para um jogo de laser tag e depois foi para o cinema. Essa garota também afirma que Justin fez sua festa de 17 anos na noite de ontem com Selena e vários outros famosos em um hotel em Laguna Beach.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

CASO SEJA O DIRETOR DO PRÓXIMO “G.I. JOE”, JON CHU GOSTARIA DE TER JUSTIN BIEBER NO FILME

Depois de estar em dois episódios de “CSI: Crime Scene Investigation” e participar duas vezes do “Saturday Night Live”, estaria Justin Bieber pronto para estrelar um filme de ação? Para Jon Chu, diretor de “Never Say Never” e o mais cotado para dirigir o sucessor de “G.I. Joe: The Rise Of The Cobra” segundo The Hollywood Reporter, sim.
Em entrevista ao E! Online, Chu contou que escalaria Bieber para um papel no filme. “Ele teria seu cabelo para trás e ele ficaria lutando e jogando ele para todo lado.”, disse o diretor enquanto promovia a versão “director’s fan cut” de “Never Say Never”.
Assim como “Justin Bieber: Never Say Never” e “Esposa de Mentirinha”, nova comédia romântica com Adam Sandler e Jennifer Aniston, batalhavam nas bilheterias americanas para ver quem conseguia o primeiro lugar há algumas semanas, parece haver uma disputa entre o novo corte de cabelo de Bieber e de Aniston para ver qual recebe mais atenção da mídia.
“Definitivamente há uma batalha cabeluda em processo no momento”, disse Chu. “O corte de Jennifer é com certeza um clássico”, conta. “É tipo minha era. Acho que só o tempo irá dizer em relação a Justin. Mas no momento, eu acho que o do Justin está incrível. Parece mais incrível do que o de Jennifer Aniston.”

DONO DE TIME AMERICANO DE BASQUETE DIZ QUE QUER CONTRATAR JUSTIN BIEBER PARA JOGAR

Parece que Justin Bieber realmente impressionou a todos no jogo de basquete do NBA All-Star Celebrity Game que aconteceu na última sexta-feira (18). O cantor chamou tanta atenção que o dono de uma equipe americana de basquete mostrou interesse em contratá-lo.
“Se eu contratei Dennis Rodman, não estou tão longe de contratar Justin Bieber — se ele tiver idade suficiente para jogar”, disse Mark Cuban, dono do time Dallas Mavericks, na quarta-feira à noite, quando o prazo para negociação de jogadores na liga era até quinta-feira. “Não sei se ele é elegível. Você poderiar verificar isso para mim, porque eu vou contratá-lo. Podemos pedir uma exceção para a Bieber Fever. Consiga a exceção da Bieber Fever na NBA.”
Justin completa 17 anos na próxima terça-feira, dia 1º de Março, e foi votado como o melhor jogador da partida do NBA Celebrity All-Star Game no último fim de semana em Los Angeles. Ele fez oito pontos e fez quatro assistências, mas mesmo assim seu time, Leste, perdeu para o Oeste de 54 a 45.
“O cara sabe jogar”, disse Cuban, proprietário do terceiro time mais valioso da liga americana, ficando atrás apenas dos Knicks e Lakers. “Se tivermos só uma opção, é ele que vamos contratar. Estamos falando sobre vender ingressos [para os jogos].”

JUSTIN BIEBER SURPREENDE PLATEIAOGRAMA DE ELLEN DEGENERES E DÁ CABELO À APRESENTADORA

Na última quarta-feira (23), Justin Bieber surpreendeu a plateia do programa The Ellen DeGeneres Show para divulgar a nova versão do filme “Never Say Never”, denominada “director’s fan cut”, que estreou hoje nos cinemas norte-americanos com 40 minutos de cenas não mostradas na versão original do filme.
Enquanto respondia perguntas dos telespectadores enviadas pelo Twitter, uma garota perguntou se Ellen DeGeneres realmente estaria no novo filme de Bieber, e a apresentadora jurou que sim. Para não ter mais dúvidas, Ellen chamou o próprio Justin para confirmar a notícia e surpreender a todos.
Depois de ter dançando com o público, Justin Bieber voltou para conversar rapidamente com a apresentadora e, mais importante, dar a ela um pouco do seu cabelo, o qual o cantor fez um novo corte recentemente, e pediu a DeGeneres que leiloasse o cabelo para arrecadar dinheiro e doar para uma instituição de caridade.
O talk-show foi o primeiro programa americano a receber a presença do cantor canadense com o novo corte de cabelo, e o dinheiro arrecadado com o leilão do cabelo de Bieber no site de Ellen DeGeneres será doado para a organização The Gentle Barn.


Na última quarta-feira (23), Justin Bieber surpreendeu a plateia do programa The Ellen DeGeneres Show para divulgar a nova versão do filme “Never Say Never”, denominada “director’s fan cut”, que estreou hoje nos cinemas norte-americanos com 40 minutos de cenas não mostradas na versão original do filme.
Enquanto respondia perguntas dos telespectadores enviadas pelo Twitter, uma garota perguntou se Ellen DeGeneres realmente estaria no novo filme de Bieber, e a apresentadora jurou que sim. Para não ter mais dúvidas, Ellen chamou o próprio Justin para confirmar a notícia e surpreender a todos.

KOBE BRYANT GANHA PRÊMIO NO CARTOON NETWORK E RECEBE PARABÉNS EM VÍDEO DE JUSTIN BIEBER

Cartoon Network criou esse ano a premiação Cartoon Network Hall of Game Awards, que premia vários atletas de diferentes esportes, e neste primeiro ano, o atleta que ganhou o prêmio mais honrado da noite foi o jogador de basquete Kobe Bryant.
Ao receber o prêmio “King of the Court” (Rei da Corte), o jogador do Lakers recebeu uma mensagem especial em vídeo de um grande fã seu, Justin Bieber, que parabenizou Bryant e fez uma pequena encenação com o apresentador e comediante Jimmy Kimmel.
“E aí, Kobe? Aqui é o Justin. Eu acabei de jogar basquete e eu queria parabenizá-lo por ganhar o King of the Court. Você sabe, estou muito feliz por favor mas esse cara está muito bravo”, disse Bieber no vídeo apontando para Kimmel, sentado, e diz, “Ele acha que ele devia ter ganhado.”
A premiação de esportes completa será transmitida hoje nos Estados Unidos no Cartoon Network com a apresentação do famoso skatista, Tony Hawk.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

JUSTIN BIEBER É SUCESSO NA BILLBOARD: QUATRO ÁLBUNS, QUATRO MÚSICAS, UM #1 E UM TOP10

Justin Bieber é sinônimo de boas vendas de CDs nos Estados Unidos e no mundo todo, mas se tratando de vendas digitais de suas músicas, o cantor deixa um pouco a desejar. Mas na semana passada, graças ao Grammy e a massiva divulgação do filme “Never Say Never”, tudo ocorreu extremamente para Bieber nos charts.




O álbum “Never Say Never: The Remixes”, lançado nos Estados Unidos no dia 14 de Fevereiro, alcançou esta semana o topo da lista dos álbuns mais vendidos do país no Billboard 200 vendendo cerca de 165 mil cópias nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen SoundScan.



Com o feito, Justin possui, agora, dois, de seus quatros álbuns lançados nos Estados Unidos, alcançando o primeiro lugar. Em 10 de Abril de 2010, o “My World 2.0″ também ficou em primeiro na sua semana de lançamento vendendo cerca de 283 mil cópias. No total, o álbum de remixes é o quarto de Bieber a conseguir um top 10 na parada, juntando-se ao “My World” (alcançou o 5º lugar), de Novembro de 2009, e o “My Worlds Acoustic” (alcançou o 7º lugar), de Novembro de 2010.



Segundo o site da revista Billboard, com todos os quatro álbuns de Justin Bieber no top 40 nesta semana (“My World 2.0″ em 8º vendendo cerca de 54 mil cópias, “My Worlds Acoustic” em 18º vendendo cerca de 24 mil cópias, e “My World” em 31º vendendo 18 mil cópias), o jovem canadense alcançou um fato que não acontece desde 1993, quando Garth Brooks, rei do country, no dia 23 de Janeiro desse ano, se estabelecia em 2º, 23º, 26º e 29º com “The Chase”, “Beyond the Season”, “Ropin’ the Wind” e “No Fences”, respectivamente.



“Never Say Never: The Remixes” é o primeiro álbum remix a chegar ao topo do Billboard 200 em quase uma década. O último que conseguiu esse feito foi o “J to tha L-O! The Remixes”, de Jennifer Lopez, que dominiou a parada por duas semanas em Fevereiro de 2002.



Ainda nas paradas da Billboard, depois de alcançar a segunda posição no iTunes americano, ficando atrás do lançamento de Lady Gaga, “Born This Way”, a música-tema do filme alcançou a quarta posição no Hot Digital Songs, que contabiliza a venda digital do single em lojas online. “Never Say Never” vendeu, na semana passada, cerca de 199 mil downloads legais, alcançado a 4ª posição com um aumento de 67% nas vendas.



Na parada musical mais importante do mundo, a Hot 100 da Billboard, Justin Bieber emplacou quatro músicas nesta semana: “Never Say Never”, em 8º, sendo a segunda música de Justin a alcançar o top 10 da parada, juntamente com “Baby”. Na 61ª posição, “Pray” aparece pela primeira vez depois do “My Worlds Acoustic” ser lançado oficialmente no iTunes, “Born to Be Somebody” aparece também pela primeira vez em 73º, e “U Smile”, em 94º, retorna à parada. No Bubbling Under Hot 100, que mostra as músicas que “quase” alcançaram o chart principal, “Up” aparece pela primeira vez na 25ª posição.



Para finalizar, Justin Bieber tirou Lady Gaga do top do chart The Social 50, que mostra os cinquenta artistas e bandas com mais popularidade em redes sociais, como Twitter

VÍDEO: NOVA LINHA DE BONECOS DE JUSTIN BIEBER FOI DESTAQUE DO TOY FAIR 2011

A nova linha de bonecos de Justin Bieber estreou na maior feira de brinquedos e produtos infantis do mundo, a Toy Fair 2011, que aconteceu entre os dias 13 e 16 de Fevereiro, em Nova Iorque, em sua 108ª edição. E a linha renovada, que agora possui “cabelo”, foi um dos destaques da feira, e a MTV foi até lá para entrevistar o organizador do evento que falou sobre isso. Confira:






“A maior novidade do mundo dos brinquedos para 2011 é o boneco de Justin Bieber com cabelo real“, explicou George Vorkas. “É emocionante para nós porque, no ano passado, tivemos cabelo de plástico. Este ano, temos Justin com cabelo de verdade. Todas as meninas poderão brincar com eles em casa e os vestirão como quiserem.”



Além disso, os novos bonecos de Bieber virão com acessórios (roupas, microfones, etc) extras, e incluem um ônibus de turnê que toca músicas dele em MP3 e possuem equipamentos novos.



“Nós vamos estar enviando dois conjuntos de acessórios“, George continuou. “Justin vem com acessórios de seu palco — a bateria, o teclado, o violão. Ele vem também com a armação de ferro em forma de coração, em que ele voava por cima da plateia durante seus concertos. É Justin em seu melhor.”

VÍDEO: JUSTIN BIEBER REVELA AO PROGRAMA ENTERTAINMENT TONIGHT QUAIS SÃO SEUS PLANOS PARA O 17º ANIVERSÁRIO

Daqui a exatos quatro dias, Justin Bieber irá completar 17 anos, e ontem (23), em entrevista ao programa “Entertainment Tonight“, ele falou sobre esta data e quais são seus planos para este ano. Confira:








Mary Hart: Você está a quatro dias de deixar de ter dezesseis anos e passará a ter dezessete na terça-feira. O que você está planejando para comemorar seu 17º aniversário?

Justin Bieber: Ah, nada de mais. Eu tenho apenas quartro dias, então vou só relaxar, pois começo minha turnê mundial no dia 4 de Março. Então… Vou apenas me preparar mentalmente e relaxar. Espero que meus avós estejam aqui e eu possa passar um bom tempo com eles. Minha avó faz o melhor cheesecake de cereja.



MH: Sério? Esse é o seu favorito?

JB: Sim. Ela fez isso no meu aniversário de 13 anos.



MH: Justin, seus fãs ficaram chocados e todos nós pudemos sentir as vibrações sobre seu novo corte de cabelo ao redor do mundo. Você o cortou dois dias atrás. Como foi isso?

JB: Hum, eu não sei, eu apenas quis cortá-lo. Isso é tudo. Não há uma grande razão. Eu apenas acordeu e disse ‘Eu não quero mais isso’, então, cortei. Quer dizer… Não é só sobre o cabelo. As fãs realmente gostaram disso mas elas vão gostar mais de mim não importa pelo o que, porque acredito que tudo seja devido à música. E… Eu estou muito animado para ver o que os fãs de todo o mundo acham e como vão lidar com isso em seu dia-a-dia.



MH: E agora você está com a nova versão de “Never Say Never”. É como um “Never Say Never 2.0″?

JB: É, estará disponível no fim de semana e estou bem animado. São 40 minutos de filmagens extras, então, é basicamente como um novo filme. É bem legal porque mostra mais eu e meus amigos, mostra partes diferentes dos shows… Então, será ótimo e… Espero que os fãs possam voltar e assisti-lo novamente. Sabe, meu filme mostra que tudo é possível e que sonhos podem virar realidade, então isso é um tipo de sentimento que eu quero mostrar às pessoas, para que elas sintam que tudo é realmente possível e que, se você colocar Deus em primeiro lugar e lembrar de sempre manter-se humilde, sempre ser grato, qualquer coisa pode acontecer.

VÍDEO: CANTORA CHARICE PEMPENGCO ELOGIA JUSTIN BIEBER E FALA SOBRE COLABORAÇÃO

A cantora Charice Pempengco, que já fez covers de músicas de Justin Bieber em seus shows, falou recentemente ao site HollyScoop sobre o cantor e sua vontade de trabalhar com o menino. Confira no instante 0:43:








“Por que não?“, respondeu a cantora de “Pyramid” quando o site a perguntou se ela faria uma colaboração com Justin. “Ele é um artista incrível. Não somente um cantor, mas um artista extraordinário. Ele merece tudo isto que está acontecendo com ele, então, claro.”

VÍDEO: MAIS IMAGENS DAS CENAS EXTRAS DA VERSÃO EXCLUSIVA DE “NEVER SAY NEVER”

Mais cedo, haviam sido postadas aqui as primeiras cenas da versão exclusiva do filme “Never Say Never“, que estará disponível apenas nos Estados Unidos e Canadá amanhã (25). E agora, foi divulgado um novo vídeo pelo programa “Entertainment Tonight“, que mostra novas imagens dos 40 minutos extras do documentário. Confira:







Após Justin Bieber anunciar “Ei, ET online, isso é só para você“, os dançarinos Michael Vargas e Marvin Millora falam sobre as brincadeiras que aconteciam após os shows da My World Tour, como a de jogar água em todos.

BLICK: JUSTIN BIEBER FALA SOBRE ROUPAS ÍNTIMAS NO PALCO, AMOR VERDADEIRO E MAIS

O jornal suíço Blick esteve com Justin Bieber esta semana, logo após o cantor mudar seu visual, e ele foi entrevistado onde falou sobre seu filme “Never Say Never” (estreia em 10 de Março na Suíça), meninas, dinheiro e muito mais. Confira:








Blick: O que um garoto de 16 anos faz com tanto dinheiro?

Justin Bieber: Nada. É dinheiro investido. Eu só tenho um cartão de crédito que só posso usar até uma certa quantia por mês. Se eu ultrapasso o limite em uma semana, não posso comprar mais nada. Minha mãe tem o poder sobre meu dinheiro.



B: Ela tem apenas 34 anos e é frequentemente confundida com sua irmã por ser tão nova, não é?

JB: Mas ela tem muito a dizer sobre minha vida. Meus pais se separaram quando eu era um bebê. Ela cuidou sozinha de mim e sabe o que é bom para mim.



B: Tudo funciona bem? Porque, como um adolescente vai de músico de rua a estrela do mundo em só dois anos?

JB: Você tem que olhar para as pessoas certas em sua volta. Minha mãe está sempre lá e tem certeza que eu não sou um psicopata ou algo do tipo.















B: As meninas estão histéricas com sua nova aparência, algumas até ficaram com raiva. O que você acha?

JB: [risos] Eu não me importo.



B: Não somente elas estão loucas, mas as mães delas também. Algumas lançam seus sutiãs nos palcos de seu show…

JB: Sim, e minha mãe não gosta quando isso acontece. Às vezes, tem até mesmo números de telefone neles.



B: E o que acontece com esse tipo de presente?

JB: Não faço ideia. Eu não os pego.



B: Como está decorado seu quarto?

JB: Ah… Há troféus de quando eu jogava hóquei, na minha infância. E tem um pôster da Beyoncé. Ela é sexy!





B: Você é muito dedicado também, não é? Você sabe tocar cinco ou seis instrumentos…

JB: Sim, eu aprendi tudo sozinho.



B: E há algum instrumento que você não seja bom?

JB: No violino.













B: O que você acha que é sua maior conquista, além da música?

JB: Eu consigo terminar o Cubo de Rubik em menos de dois minutos.



B: Às vezes, você não se preocupa e tem medo de si mesmo?

JB: Eu sou um pouco louco. Mas isso só acontece em meu cérebro de vez em quando. E depois para.



B: Você é um artista 24 horas por dia?

JB: Muito pelo contrário. Toda semana, pelo menos, em um dia, eu posso ser completamente normal. E há os meus amigos, que vou assistir filmes com eles, andar de skate, passear e essas coisas.



B: Seu cabelo é bem característico, que nem o dos Beatles. Diga-nos o que você faz para ele ficar assim.

JB: É um segredo. Não, brincadeira. Eu lavo com xampus de hotéis. São os melhores.



B: Para um menino de 16 anos, você é surpreendentemente confiante. Você nunca ficou nervoso nesses shows diante de milhares de pessoas?

JB: Medo do palco eu não tenho. Até mesmo na escola, eu sempre quis ser o centro das atenções. Fazer tudo isso é tão natural como caminhar.



B: O que os milhões que você recebe significam pra você?

JB: Não é que o dinheiro não seja nada para mim. Mas em primeiro lugar, a minha intenção é fazer o que amo: a música. Ser pago por isso é só um bônus.



B: Em seus shows praticamente não há homens. Por que isso?

JB: Porque muitas mulheres dizem que os meninos não me acham legal. E talvez porque têm um pouco de ciúme.



B: Ainda está um pouco cedo, mas às vezes você pensa sobre como você irá encontrar o amor verdadeiro?

JB: Isso será um pouco difícil. Mas já está meio que acontecendo. Ela tem que ser uma menina que me ama pelo o que sou e não por causa da minha fama. Porque apesar de tudo eu sou só um garoto normal.

ZACK TAYLOR: JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ JÁ DIZEM “EU TE AMO” UM AO OUTRO

De acordo com blog de notícias de famosos Zack Taylor, os supostos pombinhos Justin Bieber e Selena Gomez já estão proferindo um ao outro as três palavras mais importantes de um relaciomento – e Bieber foi o primeiro a quebrar o gelo e dizê-lo.




“Eles já estão dizendo ‘eu te amo’ um ao outro. Engraçado, Justin foi o primeiro a dizer aquelas três palavras“, comentou o site que diz ter uma fonte interna do cantor.



Uma vez que nem Bieber nem Gomez realmente declararam publicamente que estão namorando, é difícil dizer há quanto tempo essa relação já dura – no entanto, as duas partes se conhecem há anos e durante esste tempo houve sugestões constantes de várias pessoas para que o casal ficasse junto.

SEGUNDO EPISÓDIO DE “C.S.I.” COM JUSTIN BIEBER OBTEVE A SEGUNDA MAIOR AUDIÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS NO DIA DE EXIBIÇÃO

A antiga emissora CBS ganhou na última quinta-feira (17) um novo impulso a partir do bis vindo de Justin Bieber, ganhando 5% da audiência americana total, com 13,2 milhões de espectadores, e 4% na demo, estando no segundo lugar com 2.8 de audiência.




O programa “American Idol” dominou com 21,9 milhões de espectadores, com a série “The Big Bang Theory” em terceiro, com 12,5 milhões de espectadores, seguia pela outra série “Grey’s Anatomy” com 10,2 milhões e, por último, “Bones“, com 10 milhões de pessoas assistindo.

JUSTIN BIEBER: “MINHA MÃE CONTROLA TODO O MEU DINHEIRO”

A sensação da música de 16 anos Justin Bieber tem seu dinheiro estimado em $250 milhões de dólares, mas tem limites colocados em sua despesa e está sendo forçado ficar sem nada se atingir o topo do seu orçamento, por sua mãe, Pattie Mallette.




Ele admitiu ao The Sun: “Meu dinheiro está sendo investido. Eu só tenho um cartão de crédito, o que me permite gastar uma certa quantia de dinheiro todo mês. Se eu chegar ao limite após a primeira semana, não vou poder comprar mais coisas até o mês acabar. Minha mãe está no controle disso.”



Apesar do apertado controle colocado em suas finanças, Justin insiste que ele não se importa com isso, porque ele está mais interessado em sua carreira do que nas recompensas financeiras que isso traz.



Lembrando que recentemente, o cantor canadense usou uma parte de seu dinheiro para mudar seu visual, e, finalmente, banir o famoso corte de “tigela”.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Estilistas Dolce & Gabbana escutam as músicas de Justin Bieber

Os criadores das grife italiana Dolce&GabbanaDomenico Dolce e Stefano Gabbana, disseram em uma entrevista que costumam escutar as músicas de Justin Bieber durante a preparação para o desfile da marca.
Justin é patrocinado pela marca, por isso em eventos de gala o cantor sempre usa roupas da grife.
“Justin representa o estereotipo da nova geração de talentos na música. Nós somos fascinados pela sua capacidade de comunicação com a música em uma grande variedade - desde adolescentes até o público mais adulto -. Ele faz parte da nova geração,  preocupa-se com a moda.
Nós amamos a música do Justin! Escutamos o seu álbum durante a preparação do nossos desfiles e as suas músicas estão na nossa lista de favoritas“, disse Domenico Dolce.  “Estamos muito felizes em vesti-lo e temos uma forte admiração por ele.”

"Never Say Never" vai ultrapassar arrecadação do filme de Miley Cyrus?

O filme de Justin Bieber está até agora trazendo resultados surpreendentes em relação ao lucro de bilheteria. De acordo com algumas fontes, "Never Say Never" tem grandes chances em ultrapassar ou ficar bem próximo do lucro do filme deMiley Cyrus.
O filme irá superar a marca de 50 milhões dólares até ao final do Dia do Presidente, afirma relatórios do THR (The Hollywood Reporter). NSN caiu apenas 54%, já o de Miley 70%, comparando na mesma época após o lançamento dos filmes.

Na próxima Segunda-feira (28), "Never Say Never" deverá ganhar mais de 3 milhões de dólares.
Hanna Montana teve um lucro total de 65,3 milhões dólares e "Never Say Neverdeve chegar a 60 ou 65 milhões.

JUSTIN BIEBER GANHA “PIOR ALBÚM” E “MENOS ESTILOSO” NO NME AWARDS

Justin Bieber foi nomeado a pessoa “Menos Estilosa” do ano passado pelos leitores do NME e usuários do web site NME.COM
O garoto de 16 anos também ganhou com o Pior Álbum pelo seu CD “My World” na premiação Shockwaves NME Awards 2011.
Bieber ganhou dos nomeados Cheryl Cole, Lady Gaga,  Ke$ha e Liam Gallagher na categoria “Menos Estiloso”.
Os outros nomeados para“Pior Álbum” foram Chery Cole com “Messy Little Raindrops”Katy PerryTeenage Dream”Kings of Leon’s “Come Around Sundown” e My Chemical Romance “’Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys”.
Ano passado os Jonas Brothers levaram para casa o título de “Pior Álbum.”

RIHANNA RECUSA CONVITE DE JUSTIN BIEBER PARA ENCONTRO

A sensação Teen Justin Bieber pediu a Rihanna um encontro quando ela se sentou perto dele durante umrecente jogo de Basquete, mas  a estrela de R&B recusou por causa da sua idade.
O super-astro de 16 anos foi flagrado brincando e rindo com a criadora do hit “Umbrella” durante o jogo da NBA All-Star em Los Angeles no Domingo como foi noticiado pelo jornal Daily Star.
O criador do hit “Baby” que foi nomeado MVP do jogo do fim de semana das celebridades,tomou a oportunidade de fazer o seu movimento na sua “queda” de 23 anos.
“Eu chamei ela para sair. Mas não deu muito certo, já que não estou com ela. Eu chamei ela para sair e ela basicamente disse, “Você é muito novo” disse Bieber.

JUSTIN BIEBER CLICADO EM 2007 PELA USWEEKLY

Bieber de volta aos velhos dias.
Em agosto de 2007 Justin Bieber era apenas um desconhecido com rosto de bebê e um jovem cantor com um sonho e um violão.
Em novas fotos adquiridas exclusivamente pela UsMagazine.comum Bieber antes da fama, com ainda 13 anos de idade, tocando seu violão e cantando nos degraus de  concreto do Avon Theatre na sua cidade natal Stratford, Ontario.
O fotógrafo Irving Shutter, que registrou o momento conta para nós que ele percebeu esse “fofo” garoto tocando um pouco depois das 9 da manhã no dia 20 de Agosto enquanto algumas pessoas passavam e jogavam notas de dólares e algum troco no case do violão.
Infelizmente o show acabou repentinamente. “O gerente do Teatro veio e o perseguiu até ele fugir.”


VÍDEO: PRÉVIA DE ALGUMAS CENAS EXCLUSIVAS DA VERSÃO DO DIRETOR

Com a data de estréia cada vez mais próxima no Brasil, 25 de FevereiroNever Say Never também ganhará uma nova edição com a adição de 40 minutos extras para o delírio dos fãs,esta versão do filme estréia amanhã e infelizmente só estará disponível nos Estados Unidos e Canadá,ficando apenas durante uma semana no circuito comercial.
Ontem foram divulgadas alguma cenas que estarão presentes nesta nova edição do diretor Jon Chu. Assista abaixo:

Esperanza Spalding ignora críticas de fãs de Justin Bieber sobre o Grammy

A cantora de jazz Esperanza Spalding rebateu as duras críticas que recebeu depois de vencer Justin Bieber  e ganhar o prêmio de Artista Revelação do Ano, na cerimónia deste ano do Grammy Awards.

Esperanza venceu nesta mesma categoria outros artistas de destaque, como Drake, Florence and the Machine, Mumford & Sons e Justin Bieber.

Os fãs de Justin ficaram indignados com a sua perda, e houve até  vandalismo nas  páginas que falam sobre Esperanza, na Wikipédia onde foram escritas  mensagens de ódio contra Esperanza,  também  no Facebook Twitter.

Mas Esperanza está se recusando a deixar a comentários grosseiros estargaram seu momento de destaque nos holofotes da mídia.
Ela disse à revista People"É tudo muito bom. As pessoas estão sempre vindo para dizer alguma coisa. Você não faz música, por que as pessoas escrevem coisas boas na sua página do Facebook."

E ela revelou que conheceu Justin não muito tempo depois de sua vitória, e ele lhe pareceu  um "bom garoto ".

Jon Chu fala de novo corte de cabelo de Justin Bieber, encontro com Angelina Jolie e versão estendida do filme

O diretor de "Never Say Never"Jon M. Chu,  falou com o HollywoodLife.com sobre o papel ideal para Justin  Bieber nos cinemas  e os segredos do making of do filme que será lançado neste dia 25 de Fevereiro nos cinemas do Brasil! 

Além do papel de menino mau, na participação como convidado em CSI, Justin Bieber já tem uma sugestão para seu próximo papel no cinema. Em entrevista exclusiva, o diretor de"Never Say Never", Jon Chu disse: "Eu quero treiná-lo  e vê-lo atual como alguém diferente de si mesmo. Talvez raspar a cabeça e fazê-lo atuar como um pirata ... com tatuagens por toda parte. "

Chu também falou sobre a criação do documentário, a versão estendida do filme, o novo corte de cabelo do Justin, e seu encontro com Angelina Jolie.

Sobre a criação do Documentário:

"Eu realmente falei com ele e será para ouvir, não estamos tentando fazer  como um reality show... Eu quero fazer um documentário e que vai ser um mosaico digital de quem ele é... Tipo, eu vivi em  seu ônibus de Almost Famous estilo e foi aí que eu realmente consegui  chegar lá e descobrir quem ele era como um garoto, como um garoto de 16 anos de idade. "

Sobre a versão estendida do filme:

"A principal coisa é que na versão estendida de diretor, nós temos um monte de imagens que iam entrar no filme, mas o filme era muito longo. Então, nós pegamos um monte de imagens de fora e tiramos algumas coisas, de divertidas brincadeiras que não tinham nada a ver com a história do filme, que é o que nós estávamos focados no primeiro filme e nesta versão teremos como.. podemos colocar mais coisas. "

Sobre o novo corte de cabelo do Justin:

"Eu sei que ele já queria fazê-lo já a  algum  tempo. E eu realmente queria fazer isso em 3D, e meu plano era que ele fizesse isso, filmar em 3D, e depois escondê-lo por duas semanas... mas eles se recusaram a fazê-lo. Acho que agora, será apenas uma vez. Ele está prestes a completar 17 anos, e ele é como 'eu estou cortando meu cabelo'. "

Sobre o encontro de Justin com Angelina Jolie  pela primeira vez:

"Foi muito engraçado porque eu nunca vi Justin tão fascinado...mas estávamos  caminhando sobre o tapete e de repente ele me agarra e diz: 'Angelina Jolie! Let's go! Let's go! (Angelina Jolie! Vamos lá! Vamos lá!)... Então ele foi até ela e sem hesitação foi direto até ela, se apresentou, e ela estava tão bem... é mais ou menos como foi este momento, como dois ícones colidiram na mesma noite. "

Beliebers estão aceitando namoro de Justin Bieber com Selena Gomez?

A situação não foi bem vista logo no início por alguns fãs, tanto para alguns admiradores de Justin Bieber como para os de Selena Gomez. Mas de acordo com o site Hollywoodlife, as coisas estão mundando e os fãs de Justin Bieber estão começando a aceitar o suposto romance entre o cantor canadense e a estrela da Disney.
O apoio ao suposto namoro à Selena vai desde Beliebers que antes não ouviam tanto a sua música, até a novos seguidores no Twitter, fãs de Bieber atraídos para a moça pela sua relação afetiva tão forte com ele. "Apesar das ameaças de morte, os fãs de Justin estão realmente começando a aceitar Selena, que agora tem conseguido muitos seguidores no Twitter. No fim de semana a atriz conseguiu ultrapassar 4 milhões de seguidores no Twitter, que é mais da metade dos 7,5 milhões de Justin." Declarou o site.
Ainda de acordo com o site: "As fãs perceberam que ele sentia uma certa atração por ela, e abordaram a atriz com mensagens de mau caráter, tweets com raiva e até mesmo ameaças de morte! "
Mas o apoio dos fãs de Bieber para o suposto romance não será só bom para que o  casal possa talvez assumir algo no futuro, mas é muito bom também para a carreira de Selena: "Estar apaixonada por Justin é provavelmente a coisa mais inteligente que Selena poderia ter feito neste momento da sua carreira. A fama da atriz está subindo rapidamente e ela herdou alguns dos melhores fãs do mundo."

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"Never Say Never The Remixes" no topo dos álbuns mais vendidos na Billboard

Justin Bieber volta ao topo das paradas da Billboard dos  álbuns mais vendidos nos Estados Unidos. Foi o que aconteceu no ano passado  quando alcançou a posição com o My  World  2.0 e agora Justin faz o mesmo com "Never Say Never The Remixes", trilha sonora de seu filme, "Never Say Never "  com apenas poucas semanas de lançamento.
O álbum com remixes e duetos inéditos  como "Born to Be Somebody" , vendeu  na primeira semana de lançamento nos Estados Unidos 161 mil cópias. Parabéns ao Justin.  Mas os fãs do Brasil também podem entrar neste record, pois o "Never Say Never The Remixes" já está às lojas desde o dia 22 de Fevereiro.

PRIMEIRO EPISÓDIO DE “C.S.I. – CRIME SCENE INVESTIGATION” COM JUSTIN BIEBER IRÁ AO AR EM ABRIL NO BRASIL

O primeiro episódio da 11ª temporada da trama “C.S.I. – Crime Scene Investigation” que contará com Jason McCann, interpretado por Justin Bieber, finalmente irá ao ar no Brasil após sete meses desde sua estreia nos Estados Unidos pela CBS, em 23 de Setembro de 2010.
O episódio “Shock Waves” será transmitido pelo canal pago Sony Entertainment Television no dia 4 de Abril, às 21h, e mais posteriormente, o episódio mais recente com a participação de Bieber, “Targets of Obsession“, também será exibido na emissora.
No dia 4, postaremos um stream aqui no site para quem não possui o canal. Não perca!

FOTO: KANYE WEST E JUSTIN BIEBER NO ESTÚDIO FAZENDO MÚSICA JUNTOS

Kanye West adora o Twitter e para os fãs que querem um vislumbre da vida cotidiana de uma mega estrela, isso é uma coisa boa. O rapper twittou uma foto ontem (22), em que está com a sensação teen Justin Biebertrabalhando juntos em um estúdio. Confira:
Ele entitulou a foto como “Meu novo protegè da música“, e os dois pareciam estar trabalhando duro na música. A dupla já trabalhou conjuntamente em uma outra canção, a “Runaway Love (Remix)“, com Raekwon. A trilha insondável foi lançada apenas como uma demo em Agosto, porém resurgiu no álbum “Never Say Never The Remixes” do adolescente.

FOTOS: TANDE LEVA SEUS FILHOS À PRÉ-ESTREIA DE NEVER SAY NEVER NO RIO DE JANEIRO

Pelo que parece, Yasmim e Yago, filhos de Tande, são grandes fãs do cantor Justin Bieber. Na noite desta terça feira, 22, o ex-jogador de vôlei foi visto com as crianças em um shopping da Zona Sul do Rio De Janeiro. O grupo saiu especialmente para assistir Never Say Never, filme do astro. Confira algumas fotos:
  

OUÇA: “STUCK IN THE MOMENT” GANHA VERSÃO REMIXADA COM PARTICIPAÇÃO DO RAPPER TYGA

Foi divulgada hoje por um fã, a música de Justin Bieber que ganha as fortes palavras do rapper Tyga em “Stuck In The Moment“, que havia supostamente sido retirada do álbum “Never Say Never The Remixes”.
A música sentimentalista, renovada com uma batida eletro de inspiração, a canção tem as características do jovem rapper do grupo Young Money que fala sobre ser forçado a se separar de sua mulher. Ouça-a:

FOTOS E VÍDEO: JUSTIN BIEBER SAINDO DE RESTAURANTE APÓS GRAVAÇÃO DE NOVO CLIPE

Ontem (21), assim que Justin Bieber terminou seu novo corte de cabelo e acabou as gravações do próximo clipe, “That Should Be Me“, ele foi ao restaurante Cecconi’s com amigos, incluindo o rapper Lil Twist, e algumas pessoas de sua equipe e foi flagrado por paparazzis locais. Confira as fotos e o vídeo: