sábado, 14 de maio de 2011

Violinista que aparece em “Never Say Never” fala como foi o encontro com Justin Bieber


Jennifer Saunders é uma menina sonhadora e assim como Justin Bieber já fez um dia, ela mostra seu talento artístico nas escadarias do Avon Theatre, em Stratford, Canadá, cidade natal de Bieber.
Jennifer  apareceu no filme de Bieber, Never Say Never,  nas escadarias do mesmo teatro,  onde antes da fama muitos vídeos de Justin foram gravados, Jennifer aparece tocando violino e é surpreendida por Justin. Confira uma entrevista recente com ela:
Você sempre foi  do Justin?
JENNIFER: Sim, ele é muito talentoso e é de Stratford!
Há quanto tempo você toca violino?
JENNIFER: Eu comecei com três anos de idade e já faz oito anos que toco.
Qual  foi sua reação quando você conheceu Justin?
JENNIFER: Um choque! Eu vi a câmera entrando e fiquei surpresa ao ver Justin Bieber em pé na minha frente!
Você ficou surpresa ao ver Justin?
JENNIFER: Sim! Fiquei tão chocada que eu mal podia falar pelo resto do dia!
As pessoas ficavam chocadas ao ver você no filme de Justin?
JENNIFER: Sim, a maioria das pessoas me viam no filme ou a notícia já antes do filme ser lançado. Amigoscontinuaram me ligando para me perguntar se eu sabia que eu estava no filme do Justin Bieber!"
Em semana de estréia do DVD e Blu-ray de “Never Say Never” nos EUA, reveja o vídeo de Bieber e Jennifer, enquanto o DVD não chega aqui no Brasil, dia 20 de junho.
No vídeo Justin diz para Jennifer que já tocou ali muitas vezes e que assim como ele, ela não deve desitir de seus sonhos:
http://www.youtube.com/watch?v=l4xXN1XG4Ws&feature=player_embedded

Créditos: J-bieber.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário