sexta-feira, 15 de abril de 2011

SIMON COWELL: “JUSTIN BIEBER É UM BOM EXEMPLO DE ALGUÉM QUE TEM O FATOR X”

Simon Cowell tem a bola rolando nas audições do “X Factor” (apesar de se mostrar tímido sobre quem serão os juízes). Ele disse ao BuzzNet sobre coisas que ele procura em competidores para o show.
“É muito difícil escrever em palavras o que torna alguém especial. Mas quando entro na sala, poderia ser presença, poderia ser a sua voz, que poderia ser o efeito que têm sobre outras pessoas “, disse Cowell. “Eu acho que Justin Bieber é um bom exemplo de alguém que tem o Fator X. Mas você vai reconhecê-lo quando você encontrá-lo ou vê-lo atuar, e como eu disse, ele tem esse efeito incrível em seus fãs – e isso significa que ele tem o fator. E eu já vi em outras pessoas da sua idade um olhar quase idêntico àquele que não tem isso. Vem de dentro, eu acho. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário