quarta-feira, 6 de abril de 2011

Davic Beckham relaxando com o Bieber

Parece que David Beckham está levando sua obsessão por Justin Bieber um pouco longe demais, depois que sua esposa Victoria postou no Twitter uma foto, isso ficou claro.
Victoria Beckham postou ontem no Twitter uma foto de David e Bieber sentados em uma espreguiçadeira, relaxando sob o sol de Los Angeles.
No entanto, nem tudo é o que parece, na realidade, Beckham está, de fatom sentado ao lado de uma caixa de papelão em tamanho real de Justin Bieber, já que o JB real no momento está com sua turnê na Espanha.
A ex-Spice Girl, que está grávida do quarto filho do casal, acompanhou a imagem com o comentário: “OMG Um visitante recém-chegado. Adivinha quem ????”

Aos 36 anos de idade, a cantora que virou fashionista acrescentou: “E agora ele está tomando sol … Ele pegou minha cadeira.”
Segundo o “Daily Mail“, pensa-se que o recorte de Bieber pertence ao filho do meio do casal Beckham, Romeo, que é declaradamente fã do cantor de 17 anos.
Romeo se diz tão Belieber, que ele até queria nomear seu próximo irmão que está por nascer de Justino, apesar de o pequeno ser uma menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário