quarta-feira, 16 de março de 2011

FOTOS: A vingança! Justin Bieber apronta com os paparazzi em Londres

Justin Bieber finalmente encontrou um jeito de livrar-se dos flashes das máquinas dos paparazzi e de uma forma bem humorada. Já postamos aqui, fotos do cantor na noite de ontem (15), indo à um jantar com a família Smith e membros de sua equipe.
Na chegada ao restaurante, como sempre haviam muitos paparazzi a espera do cantor, só que Justin havia passado antes em uma loja de brinquedos (postamos aqui), e veio preparado.
Ao invés de comprar mais um helicóptero, o astro escolheu um enorme brinquedo azul. Talvez, muitos se perguntassem para que serviria aquele objeto, mas logo se descobriu.
No momento das fotos, Justin usou o brinquedo como escudo, resultado: os paparazzi ganharam  fotos do rosto do astro com o escudo azul. Além disso, Justin  brincou e fez caras e bocas ao apontar o brinquedo para as câmeras, como se estivesse em um combate contra os fotógrafos, tudo com muito bom humor é claro.
Como o brinquedo não tem nome, poderia ser chamado até de "anti paparazzi" e a dica vale com certeza para outras celebridades. Pelo visto Justin está procurando levar o assédio 24hs dos paparazzi na esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário