quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

VÍDEO: ENTREVISTA DE JUSTIN BIEBER COM JAZMYN E JON CHU AO PROGRAMA CANADENSE “ETALK”

Conforme foi postada uma foto aqui, Justin Bieber esteve no programa “ETalk” e levou consigo sua irmã Jazmyn, aos estúdios do programa televisionado pela emissora canadense CTV. Neste mesmo dia, ocorreu a première de “Never Say Never” em Toronto, e o programa esteve lá para entrevistá-lo, novamente. Confira:

scoville=1&pd=0&w=443&debug%5Fdate=Thu%20Feb%203%2015%3A46%3A24%20GMT%2D0200%202011&fs=0&el=embedded&debug%5FvideoId=CkmO2qwATEw&eurl=http%253A%252F%252Fwww%2Ejbieber%2Ecom%252F&hl=en&cfps=0&fexp=904532%2C907309%2C901307&debug%5FplaybackQuality=small&vid=KWcJs%2DORrXQ0U5UyfWN%2DyJd5zE%5FqmFUNC&vq=auto&screenw=1440&debug%5FsourceData=&h=332&render=software&playerw=592&debug%5FflashVersion=WIN%2010%2C0%2C42%2C34&playerh=362&screenh=900

A repórter pergunta qual o motivo de tudo ser roxo, desde os óculos ao tapete, e Bieber responde: “Ahm, roxo é minha cor favorita, então tem que ser um tapete roxo, não pode ser vermelho.” Após isso, a apresentadora comenta sobre a visita surpresa de Drake ao evento e sobre a quantidade enorme de fãs que foram ao local.

Voltando à entrevista, a repórter pergunta se ele está se sentindo normal por estar lá dentro sem os fãs e as câmeras à seu redor, e Justin concorda. “É, estou me sentindo um pouco normal agora, mas é meio surreal.

Não, não. Apenas alguns familiares e amigos próximos“, responde ele sobre os convidados da noite. “Sim, definitivamente!“, fala sua mãe, Pattie Mallette sobre estar orgulhosa de seu filho. “É! É uma bênção maravilhosa“, diz ela sobre não acreditar na fama mundial do garoto – tendo seu tio também dizendo que “ainda é surreal”.

Ela ama tudo, diga ‘eu te amo’“, diz Justin à sua irmã, Jazzy. “Ela é adorável!

Já falando sobre o principal assunto, o filme, Jon Chu admite: “Nós temos horas e horas de cenas que não pudemos colocar no filme, que eu amaria colocar. A principal coisa é contar a história, que é de um garoto com um sonho [...] E também está tudo na família, como agora com a Jazzy, eles são uma família de verdade.”

O que Justin Bieber sente falta de estar na estrada em turnê e dos dias de folga? “Eu sinto falta de estar em casa, com meus avós, meu pai e minha família, mas eu amo estar na estrada… Porque me apresentar, cantar, ver o sorriso nos rostos das fãs é algo precioso.” E concluindo, ele diz que sua equipe também tornou-se sua família e tudo têm sido ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário