terça-feira, 30 de novembro de 2010

Kate MiddletonJustin Bieber e Sandra Bullock foram, segundo Barbara Walter, as pessoas mais facinantes de 2010.
Kate Middleton, Justin Bieber, Barbara Walters, Sandra Bullock
"Sandra Bullock, Justin Bieber e Betty White chegaram de cabeça em uma das listas de fim de ano mais importantes da América - As 10 pessoas mais fascinantes segundo Barbara Walter.
Eles se juntam a estrela do basquete LeBron James, a política Sarah Palin, nova jurada do American Idol Jennifer Lopez e o elenco de Jersey Shore.
Kate Middleton, cujo matrimônio real com o príncipe William foi anunciado no início deste mês (10/11), também conseguiu o seu lugar na lista.
A pessoa mais facinante do ano de Barbara Walter será revelada no dia 09 de dezembro.
No ano passado, a primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, ficou com o primeiro lugar."
Como postamos aqui, Justin Bieber esteve em MadriEspanha no último dia 29 de novembro. Estava nevando muito e fazendo um frio daqueles na capital da Espanha e Bieber foi até comparado com um ciclone, por conta do impacto que sua passagem causou na cidade. Mas apesar do frio para alguns a capital ardeu com a Bieber Fever.
As beliebers espanholas apresentaram altos graus de Bieber Fever, o astro comentou em seu Twitter sobre a neve em Madri: "Está a nevar aqui em Madrid. Sim, a invasão canadense começou.  haha " mas ele se sentiu em casa já que a Espanha fez ele lembrar do Canadá." Além disso Bieber adorou o calor humano dos fãs espanhóis.
O cantor fez uma passagem rápida mas marcante pelo país, Bieber foi divulgar seu novo álbum acúctico, My Worlds The Collection e também fez uma longa participação no programa espanhol, El Hormigueropostamos aqui. Abaixo você confere mais fotos de Bieber aguardando a coletiva de imprensa no Hotel Urban, em Madri:

Um verdadeiro fenômeno, ou ciclone, como a Antena 3, veículo de comunicação espanhol, chamou Justin Bieber por conta do impacto que a sua passagem causou no país, verdadeiros altos graus de Bieber Fever! A Antena 3 teve exclusividade com Bieber em sua passagem por Madri, ontem, 29 de novembro. 
Bieber foi comparado à um verdadeiro ciclone na capital espanhola, apesar de seus 16 anos e  1,62 metros de altura.  Mas sabemos que eles não estavam falando de seu porte físico e sim do poder que o astro tem de atrair multidões de fãs enlouquecidas. Até há três anos atrás sua mãe era sua única admiradora, e encantada com seu filho artista ficava  em casa, postando na internet vários vídeos de Bieber cantando.
Antena 3 que estava na coletiva de imprensa de Bieber comentou no vídeo abaixo a passagem do "cliclone " Bieberpor Madri:
Qualquer afeto da mãe é incondicional, é claro, mas esta mulher também tinha olhos para algo profissional. Hoje, seu filho é o artista com milhões de  adolescentes seguidores no mundo inteiro. Ele demonstrou esta tarde, em Madrid.Seu nome: Justin Bieber.

Se você não tem idéia de quem ele é, é por que você não tem filhas adolescentes. "Ele é lindo. O melhor de tudo", dizem alguns de seus fãs.

Alguns dados para relembrá-lo, ele foi nomeado o melhor artista na América do Norte, um de seus vídeos on-line tem tido mais de 194 milhões de visualizações, tem mais seguidores no Twitter do que presidente Obama, tem sua própria marca de perfume aos  16 anos e uma biografia."Eu imagino a mudança  trazida com esse sucesso na minha vida", diz Bieber. Confira mais vídeos da passagem de Justin Bieber na Espanha:

O "ciclone" Justin Bieber passou pela capital da EspanhaMadri, ontem, dia 29 de novembro, em um tempo de neve e muito frio, mas o grau de Bieber Fever subiu na cidade. Mesmo sendo uma rápida passagem, Bieber deu a chance de muitos fãs verem ele durante a coletiva de imprensa no Hotel Urban e dois deles puderam conhecer o astro frente à frente, confira o vídeo que mostra os fãs que ganharam uma promoção do Antena 3 para conhecer Bieber em Madri:

Justin Bieber, provavelmente indo para Paris, encontrou um homem no aeroporto que chamou sua atenção. O motivo? Um longo “rabinho de rato” em seu cabelo. Veja na foto abaixo:
Acabei de encontrar esse cara no aeroporto. Ele deixou esse badboy crescer por 5 anos. #doceraboderato.”
Uma fã comentou que normalmente são as pessoas que pedem pra tirar foto com Justin, e agora foi ele quem pediu. Justin disse que teve que fazer isso, porque aquilo era “fera”.
Durante uma das entrevistas dadas durante a divulgação do álbum “My Worlds – The Collection” em Madri,Justin Bieber afirmou que quer continuar com sua educação, e que ainda tem esperança de ir à universidade, apesar de seu status de celebridade.
Eu sempre viajo com um professor particular, eu tenho cinco sessões de três horas por semana com ele“, o cantor revelação disse. “Quero terminar o ensino médio e também ir a uma universidade e, em seguida, ir para onde minha música me levar.”
Bieber também sugeriu que ele tem vontade de, no futuro, se tornar um ator, embora seu plano atual é se concentrar em sua carreira musical.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Olá belibers! Chegando no final da My Worlds Tour, e já já um novo ano e natal... enfim vamos ao ponto X.
O que vocês acharam do "Novo" blog? Do novo estilo?
Espero que todas tenham gostado! Queria agradeçer pelas visitantes e pelos visitantes! MUITO OBRIGADA mesmo!
Lembrando que isso é um "conjunto" de vários sites! 
Beijoss
Foram adicionadas em nossa galeria fotos do Justin chegando em seu hotel ontem, 28 de Novembro, em Londres. Para conferir as fotos clique nas miniaturas abaixo:
003.jpg 004.jpg 005.jpg 006.jpg 007.jpg
Justin está em Madrid, e hoje realizou uma pequena Conferência de Imprensa onde recebeu o disco de ouro por discos vendidos na Espanha. Confira algumas fotos da conferência abaixo:
002.jpg 003.jpg 004.jpg 005.jpg 007.jpg
Justin Bieber postou no seu Twitter uma foto dos seus head phones que foram feitos inspirados nele mesmo. Os Head Phones são da Beats by Dr. Dre, o mesmo que criou outros Head Phones para famosos como a cantora Lady Gaga. Os fones de ouvido normais vão ser vendidos pelo valor de U$120 e os Head Phones custarão U$200.
Ontem, 28 de Novembro, Justin compareceu ao programa X Factor em Londres , onde fez a performance deSomebody to Love/Baby, abaixo você pode conferir algumas miniaturas de fotos da performance dele. Clique nelas para conferi-las maior:
001.jpg 006.jpg 011.jpg 010.jpg 014.jpg
Confira a seguir uma suposta nova mъsica de Justin Bieber chamada Latin Girl
Justin Bieber vai passar o Natal no Canadá, com sua família, mas a agenda lotada do astro tem mais um compromisso  neste período de Natal. Bieber vai participar do especial de Natal “Season Of Song: The Canadian Tenors and Friends”o especial é da  CBC e será exibido no dia 13 de Dezembro para todo o Canadá a partir das 21:00hs (horário do Canadá).
O motivo da participação de Bieber no evento é claro, música, ele fará uma apresentação de acordo com o tema do evento, que são músicas típicas natalinas. Além de Justin Bieber o evento terá vários convidados especiais comoStephan Mocchio, Jackie Evancho, Charice, Paul Anka  David Foste.
Esta performance de Bieber é um bom momento para recordar as boas lembranças do natal passado, quando  ele fez uma performance musical no especial  “Christmas In Washington”  da TNT americana e cantou um  clássico de Stevie Wonder (um de seus ídolos), “Someday At Christmas”, na ocasião Bieber conheceu pessoalmente o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua esposa, Michelle Obama.
Neste Natal Bieber terá muito o que comemorar pois o astro teve muitas realizações e a data é oportuna para refletir. Bieber já mostra-se grato desde sempre, mas este período será um momento emocionante para ele e seus fãs que podem ver quantas coisas boas aconteceram desde o último Natal.
Confira agora algumas informaзхes fornecidas pelo Doctor Music Concerts sobre os shows de Justin Bieber na Espanha no dia 5 e 6 de abril.
Terзa-Feira, 5 de abril de 2011 – Palacio de Deportes de la Comunidad - Madrid
Abertura dos Portхes: 18:00h
Show: 20:00h

Quarta-Feira, 6 de abril de 2011 – Palau Sant Jordi - Barcelona
Abertura dos Portхes: 18:00h
Show: 20:00h
INFORMAЗХES GERAIS:
My World Tour estarб na Espanha em abril. As duas cidades escolhidas para o concerto sгo Madrid, onde iremos vк-lo dia 05 de abril no Palacio de Deportes de la Comunidad e Barcelona, onde irб se apresentar dia 06 de abril no Palau Sant Jordi.
VENDA DE INGRESSOS:
Os ingressos para os shows estarгo а venda das 10 da manhг dessa quinta-feira dia 02 de dezembro naFnacCarrefour e outros estabelecimentos da rede Ticketmaster. Vocк tambйm pode comprar pelo telefone 902 15 00 25 ou pelo site www.ticketmaster.es.
IMPORTANTE:
Estarгo disponнveis apenas duas opзхes de lugares. A PISTA e os ASSENTOS RESERVADOS. Se vocкescolher a PISTA, deverб ser maior de 14 anos e serб obrigatуrio o uso do RG.
Nгo serб permitido o acesso a pista se o dono do ingresso nгo for maior de 14 anos. Crianзas menores de 14 anos que queiram assistir ao concerto devem ir nos ASSENTOS RESERVADOS.
PREЗO:
Madrid: O preзo dos ingressos nos assentos resevados sгo de 50, 46 e 40 euros. Os ingressos para a pista sгo40 euros.
Barcelona: O preзo dos ingressos nos assentos resevados sгo de 48, 44 e 38 euros. Os ingressos para a pista sгo 38 eurosA taxa de reserva do seu ingresso nгo estб incluнda neste preзo.
De cabelo novo, ainda mais lindo e supertalentoso, Justin Bieber subiu ao palco do programa X Factor, da Inglaterra, na noite desse domingo (28/11).

O cantor abriu a apresentação com "Somebody To Love" e depois começou a cantar "Baby". Dançando sem parar,  Justin conseguiu arrancar gritos de todas as garotas no auditório.

Veja o vídeo!



Clique na foto para ver a apresentação!

E abaixo, você confere também o novo clipe de Justin, para a música "Pray", que é linda e emocionante! Assista:



Lindo, né? O que vocês acharam? Continuamos adorando e suspirando demais com essas dancinhas do Bieber!






FONTE:CAPRICHO.COM.BR
De cabelo novo, ainda mais lindo e supertalentoso, Justin Bieber subiu ao palco do programa X Factor, da Inglaterra, na noite desse domingo (28/11).

O cantor abriu a apresentação com "Somebody To Love" e depois começou a cantar "Baby". Dançando sem parar,  Justin conseguiu arrancar gritos de todas as garotas no auditório.

Veja o vídeo!



Clique na foto para ver a apresentação!

E abaixo, você confere também o novo clipe de Justin, para a música "Pray", que é linda e emocionante! Assista:



Lindo, né? O que vocês acharam? Continuamos adorando e suspirando demais com essas dancinhas do Bieber!






FONTE:CAPRICHO.COM.BR
Confira abaixo algumas fotos de Justin Bieber chegando nos estúdios Fountains para se apresentar no X-Factor nesse domingo, 28 de Novembro:
Apesar de um turbulento divórcio com Pattie Mallette, a relação pai e filho de Jeremy e Justin Bieber é muito boa. Em um evento de artes marciais, Jeremy, que é um antigo lutador de muay thai, deu uma entrevista a um site e falou um pouco sobre seu amor pelas artes e, é claro, a maior estrela do planeta no momento, seu filho.
Com todo o sucesso que Justin conseguiu, Jeremy confessa que não esperava tanto, “É grandioso. Acho que ninguém poderia prever isso mas ele está em boas mãos. Tempos bons.” Quando criança, Jeremy contou o que seu filho costumava fazer, “Ele jogava muito hóquei, e futebol, o que era muito além da idade que tinha. Eu sabia que ele era especial e sabia que algo ia acontecer, mas é claro que isso é maior do que tudo.”
Jeremy Bieber, que hoje é casado com Erin Wagner e tem dois filhos com ela, Jazmyn e Jaxon, disse que levava Justin junto com ele para seus treinos, “Ele vinha para a academia e me via treinar. Ficava brincando com o saco de pancadas.”
Bieber ainda tem uma carreira longa pela frente, mas se depender de seu pai, o cantor pode seguir na carreira de artes marciais, “Qualquer coisa é possível. Campeão de muay thay.”, disse na entrevista. “Quando ele tem tempo [ele se interessa pelas artes]“.
Seu pai também confessou que não é muito de seu agrado o tempo curto que passa com o filho, “Não tanto quanto eu gostaria, mas ele estará em Toronto essa semana, em Montreal, verei-o lá. Tento vê-lo uma ou duas vezes por mês, e eu tenho outros dois filhos então ele tenta se encontrar conosco.”
Para finalizar, Jeremy revelou o que Justin gosta de fazer: “Ele é um adolescente, então assim como qualquer outro adolescente, ele gosta de dormir.”

domingo, 28 de novembro de 2010

A situação do Rio de Janeiro é crítica e o Brasil parou para assistir. Enquanto a polícia tenta deter os traficantes, um fato interessante foi exposto. Em uma perícia na casa de um dos traficantes do Complexo do Alemão, um quadro de Justin Bieber foi encontrado.

Um quadro do cantor Justin Bieber é encontrado num dos cômodos do triplex
Um quadro do astro adolescente Justin Bieber chama a atenção na mansão do traficante Pezão, encontrada durante a varredura feita pela polícia no Complexo do Alemão. O triplex de luxo do bandido que seria o chefe de tráfico da região estava vazio no momento da chegada da polícia. A mansão é equipada com TV de LCD e ar-condicionado em todos os cômodos, além de hidromassagem e discoteca. As fotos são do fotógrafo Guilherme Pinto. [...]
- Extra Online
A pintura é a capa do single “One Time”
Confira também um vídeo da Rede Globo onde, além do quadro, é mostrado também uma arte em grafite escrita “Justin Bieber”: