domingo, 31 de outubro de 2010

Justin Bieber pode fazer uma parceria com um de seus ídolos, o cantor Chris Brown. Um dos fatores que fez com que este rumor surgisse foram os tweets de Justin na última sexta-feira, dia 29 de outubro. Ele escreveu:
“kinda hyped rt now. for a new single teamed up with one of my friends and an artist I used to sing covers of on youtube. BIG RECORD. SMASH!!”
“um pouco ansioso agora. para um novo single onde me juntei com um dos meus amigos e um artista que eu costumava fazer covers no youtube. GRANDE GRAVAÇÃO. DEMAIS!!”
Em seguida, Bieber postou seu vídeo onde canta a música With You, de Chris Brown, como “flashback”:





 Chris, que agrediu sua ex-namorada Rihanna no início de 2009, disse que amadureceu em um cara legal. Ele contou ao Access Hollywood“Tudo é bom. Eu sou, definitivamente, pessoalmente e mentalmente, um cara muito legal agora.”
“Eu sou mais de uma pessoa que é, definitivamente, mais positiva. Eu tenho uma nova música chegando muito em breve. Eu estou no estúdio, constantemente, apenas me divertindo. Eu vou continuar a fazer vídeos de dança e ser apenas eu mesmo.”
Outra opção de parceria com Justin é Ne-Yo, cujas músicas ele também já fez cover no YouTubeNe-Yo já disse que Bieber é muito talentoso e, além disso, declarou que estava escrevendo músicas mais maduraspara seu novo álbum.
O que você acha de uma parceria de Justin com Chris Brown? E com Ne-Yo? Deixem as opiniões sobre esse rumor nos comentários.
A muito tempo foi escrito na história das beliebers que em algum lugar do mundo, exatamente em Stratford, Canadá seria nos dado presente. Um garoto cheio de sonhos conseguiria realiza-los e nos encheria de orgulho e inspiração. Não precisa dizer o nome de quem estamos falando, pois o amor que temos por Justin Bieber é algo que pode-se descrever como inexplicável. Justin Bieber ama seus fãs brasileiros mas no vídeo abaixo enviado para a Bieber Mania pela belieber Bianca @ourangeljbieber  podemos sentir de alguma forma ainda mais forte este amor que JB nutre por nós e que é uma troca incrível e mágica, confira:






Muitas beliebers sonham conhecer Justin Bieber algum dia e com certeza sentir o amor e carinho que o Juss tem por nós e saber que ele retribui com gratidão e sente-se feliz e mais completo em sentir nosso amor por ele, faz deste sonho algo real, que não podemos tocar, mas é possível sentir a cada sorriso. Por isso nunca digam nunca beliebers!
O CD acústico de Justin Bieber já está em pré-venda nos Estados Unidos e Canadá, conforme postamos aqui. Há pouco foi divulgada a lista de músicas que deixaram de lado o som de suas baterias e guitarras para ganhar uma versão totalmente acústica. Veja:



One Time
Baby
One Less Lonely Girl
Down To Earth
U Smile
Stuck In The Moment
Favorite Girl (Ao Vivo)
That Should Be Me9.
Never Say Never - Feat. Jaden Smith
Pray (música inédita)
Conforme postamos aqui, hoje seria lançado o videoclipe com a versão acústica da música Never Say Never. O vídeo promocional para a liga de baseball já foi ao ar na TV norte-americana. Confira:



Assim que o vídeo for oficialmente lançado na internet, postaremos aqui.

Graham Stookey, um garoto comum que toca incrivelmente bem violão e piano, postou um vídeo em seu canal do YouTube onde canta sua própria canção chamada Jonah. O nome do vídeo é "Se Justin Bieber pode ficar famoso... por que eu não posso?"
Vários sites começaram a comparar o garoto com Justin Bieber e Greyson Chance. Confira:


Para visitar o canal dele no YouTube, clique aqui.
De acordo com o site Perez Hilton, o integrante do Jersey Shore, DJ Pauly D, disse em uma entrevista que está deixando o seu cabelo crescer e secar naturalmente para poder se fantasiar deJustin Bieber neste Halloween. Confira:
Ele deve exibir a sua fantasia esta noite, sábado, no clube Moon em Las Vegas no Palms Casino Resort.
As duas irmãs filipinas, Krissy e Erika, conhecidas pelas músicas Up Up Down Down e Surf's Up, fizeram um cover da música Baby de Justin Bieber e, aparentemente, este cover estará no filmeNever Say Never.
Elas postaram ontem via Twitter: "Estamos felizes em contar à todos que o nosso cover da música "Baby" do YouTube estará no novo filme em 3D de Justin Bieber!"
Os produtores da Paramount Pictures pediram permissão ao empresário das irmãs, Erickson Raymundo, para usar o vídeo no filme.
Em uma entrevista, Krissy revelou: "Será apenas um pedacinho do nosso cover. Mesmo que sejam 5 segundos, estamos muito felizes que Justin Bieber irá assisti-lo." Krissy também comentou que tem uma queda pelo cantor.
Assista agora o cover de Baby:

A edição de dezembro da revista norte-americana Popstar já está à venda nos Estados Unidos, eJustin Bieber está mais uma vez na capa. Confira:
Nesta edição você encontra:
• Rumores de Justin Bieber esclarecidos
• O diário de Justin Bieber em uma mini-revista
• Como ganhar o coração de Justin Bieber
• Prévia do novo filme em 3D Never Say Never

sábado, 30 de outubro de 2010

A  Lion Estampas vende camisetas personalizadas de Justin Bieber com frases e fotos estampadas. Confira algumas camisetas que podem ser encontradas na loja:

Para ver todo o catálogo e comprar basta clicar aqui. No site também podem ser encontradas estampas de outros astros teen como Miley Cyrus, Jonas Brothers, Selena Gomez e Demi Lovato.

De acordo com o site de fofocas Perez HiltonJustin Bieber teria ficado com a cantora e atriz Demi Lovato. Confira o que diz o site:


"Nós não estamos completamente à par disso, mas coisas estranhas aconteceram!

A revista Life and Style conta que Justin Bieber recentemente teve uma ficada secreta com a princesa pop da Disney, Demi Lovato.

Uma fonte próxima aos dois diz que Demi achou que Justin é "muito maduro para sua idade" e estava bastante "chocada" por ele ter um beijo excelente!

Sério? Wooo!

O que você acha? Demi ficaria com Justin ou ele é simplesmente muito novo? (Nós estamos tendendo para o último!)"

Conforme postamos anteriormente, Justin Bieber esteve no jogo de basquete dos Lakers, em Los Angeles, no dia 26 de outubro. Confira agora um vídeo do cantor andando em um segway antes do jogo:



Ontem, 29 de outubro, Justin Bieber esteve em um colégio na Califórnia, EUA, para assistir a um jogo de futebol no Moorpark High School. O jogo era o time da casa contra os Oaks Christain, e Justin estava acompanhado de Selena GomezJaden SmithWillow SmithWill Smith, e de seu guarda-costas Kenny HamiltonConfira algumass fotos:

   





Não foi um jogo de futebol profissional, e sim um torneio escolar. A família Smith estava presente, já que Willard, irmão mais velho de Jaden Willow, estava jogando no campeonato de sua escola. 
Confira abaixo uma foto de Justin Bieber com seu time de futebol em Stratford no ano de 2006:

o dia 28 de outubro a My World Tour passou pela cidade de San Jose na Califórnia. Confira um vídeo de Justin Bieber cantando Never Let You Go e Favorite Girl:



O site MSN elaborou um teste para saber se você conhece toda a história de Justin Bieber.


Para fazer o teste clique aqui.
No dia 13 de novembro acontecerá a Bieber Parada em Porto Alegre. Confira as informações abaixo:


Os participantes deverão estar vestindo ROXO e podem levar faixas, cartazes, pôsteres, etc.

Qualquer dúvida, @JustinBieberPOA e @JustiinPudiim.

Data: 13 de novembro
Horário: 14h às 16h
Ponto de encontro: Parque da Redenção
Justin Bieber, mais uma vez, estampa uma edição da revista norte-americana, BOP. Desta vez, a de dezembro. Nela, Justin confessa que ainda sente borboletas em seu estômago ao ver uma garota que o interessa. Além disso, contém as últimas novidades em relação ao cantor, posters incríveis, entre outras coisas. Confira alguns scans que foram postados no site da revista:
  
Esta edição já está sendo vendida por toda a América do Norte. Mas também vale lembrar que logo poderemos encontrá-la nas lojas Saraiva e Fnac.
Nesse domingo, 31, Justin Bieber estará no Barnes and Noble no The Grove em Los Angeles para um aparentemente pequeno evento onde tirará fotos com seus fãs que comprarem seu primeiro livro oficial.
Para participar desse meet & greet, fãs tinham que comprar o livro “Justin Bieber – First Step 2 Forever” a partir da manhã de hoje, sexta-feira, 29. Esses receberam uma pulseira que dará acesso ao evento. Os fãs com as pulseirinhas poderão começar uma fila para o evento já pela manhã e, caso menores de idade, precisão de um adulto responsável.
Segundo um blog americano, as fotos serão tiradas em grupos de 5 com Justin e um fotógrafo foi contratado para que as fãs pegassem sua foto em um site depois do evento. Isso significa que nenhuma câmera ou celulares serão permitidos para tirar fotos com Justin, apenas enquanto estiveram na fila.
A má notícia é que o evento é apenas para tirar fotos com Bieber. Os organizadores não deixarão que fãs levam álbuns, revistas, fotos ou qualquer outra coisa para que Justin autografe. Outra proibição feita foi o uso de fantasias de Halloween, que coincidirá com o dia do evento.
Nesse domingo, 31, Justin Bieber estará no Barnes and Noble no The Grove em Los Angeles para um aparentemente pequeno evento onde tirará fotos com seus fãs que comprarem seu primeiro livro oficial.
Para participar desse meet & greet, fãs tinham que comprar o livro “Justin Bieber – First Step 2 Forever” a partir da manhã de hoje, sexta-feira, 29. Esses receberam uma pulseira que dará acesso ao evento. Os fãs com as pulseirinhas poderão começar uma fila para o evento já pela manhã e, caso menores de idade, precisão de um adulto responsável.
Segundo um blog americano, as fotos serão tiradas em grupos de 5 com Justin e um fotógrafo foi contratado para que as fãs pegassem sua foto em um site depois do evento. Isso significa que nenhuma câmera ou celulares serão permitidos para tirar fotos com Justin, apenas enquanto estiveram na fila.
A má notícia é que o evento é apenas para tirar fotos com Bieber. Os organizadores não deixarão que fãs levam álbuns, revistas, fotos ou qualquer outra coisa para que Justin autografe. Outra proibição feita foi o uso de fantasias de Halloween, que coincidirá com o dia do evento.
Um dos destaques do Halloween americano (Dia das Bruxas no Brasil)  é sempre o episódio do “Today” daNBC, que se foca no feriado, e quase todos os apresentadores do talk show se vestem com alguma roupa caracterizada. Este ano, o evento foi realizado ontem (29/10), e a multidão do programa no qual Justin Bieber se apresentou, multiplicou-se mais do que nos últimos anos.
No passado, o elenco tinha um traço comum entre os seus trajes, mas este ano foi um pouco mais diferente.Ann Curry, estava vestida como a eterna piloto Amelia Earhart, enquanto Meredith Vieira apareceu como Lady Gaga e Al Roker de Superhomem. Will Ferrell Tina Fey também apareceram no show de fantasia como seus personagens no filme de animação “Megamind“, e então, Natalie Morales mostrou-se como Justin Bieber, em um traje bem adequado. Confira:
Para conferir os outros apresentadores vestidos, clique aqui.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Com o Halloween - que é bastante popular nos EUA - se aproximando, muitos famosos já estão escolhendo suas fantasias. O apresentador Ryan Seacrest apareceu em seu programa fantasiado de Justin Bieber. Confra:
No dia 20 de Novembro acontecerá uma Bieber Parade em Fortaleza. Confira as informações no banner abaixo:


Data: 20 de Novembro

Horário: 15 horas
Ponto de Encontro: Ponte Metálica
Depois de muito tempo, a Prova #3 do CD "My WorldsAUTOGRAFADO está pronta! Saiba mais:


Os 100 Grupos CLASSIFICADOS deverão ficar ligados no Twitter, pois a Prova #3 irá funcionar da mesma maneira que  foi divulgado o banner do Filme 3D de Justin Bieber, "Never Say Never".

banner foi criado pela Equipe Justin Bieber Brasil e dividido em 13 partes. Durante toda essa semana as peças do nosso "Quebra-Cabeças" serão postadas em diversos Perfis no Twitter e, caberá aos participantes encontrá-las.

Os primeiros 50 Grupos que encontarem as 13 peças, montarem o banner e enviarem a imagem para o e-mail banner@bieberworld.com.br, serão classificados para a Prova #4!

Hoje, a primeira parte do nosso Banner será divulgada no Twitter de um grande Portal brasileiro por volta das 19 horas. Fiquem ligados!
O terceiro jogo de baseball da World Series com certeza vai atrair mais adolescentes graças à Justin Bieber. É que o cantor vai apresentar um novo vídeo clipe em versão acústica de sua canção "Never Say Never"  feito especialmente para o jogo da MLB - Major League Baseball.
Isso mesmo belieber, Justin foi convidado para fazer uma versão de sua canção tão encorajadora que diz "Nunca direi Nunca" para inspirar os times e a torcida de baseball amanhã.
O vídeo será apresentado no  sábado, dia 30 de outubro, ou seja amanhã durante o  jogo de baseball da Liga Mundial, onde disputam o Texas Rangers e San Francisco Giants.
O Giants venceu em casa os dois primeiros jogos de uma série de sete jogos. O  jogo de sábado será o terceiro da World Series. O jogo será realizado em Arlington, Texas.
Curiosidades sobre como vai ser o vídeo? Podemos confirmar que Justin Bieber irá vestir o uniforme das duas equipes que estarão jogando e teremos cenas com certeza muito legais desta versão promocional de "Never Say Never",  além disso a nova versão feita para a World Series,  foi gravada no último dia 27 de outubro no Angels Stadium, em Anaheim, Califórnia.
Não foi confirmado se o astro estará no jogo, apenas que a nova versão promocional do  vídeo de Never Say Neverque já foi gravado será apresentado na abertura do jogo.
O jogo será transmitido pelo canal FOX dos Estados Unidos e estaremos postando aqui no site da Bieber Mania a versão que JB preparou para a torcida. Curiosos para conferir e ver Justin Bieber no vídeo vestido com uniforme de baseball?
O site Oceanup postou uma foto onde Caitlin Beadles - amiga e ex-namorada de Justin Bieber - estaria dirigindo a Range Rover do cantor. Confira:

justin-bieber-caitlin

De acordo com o site, os dois ainda se gostam, mas mantêm segredo.
Em entrevista recente à US Weekly, Justin Bieber contou 25 curiosidades sobre ele. Confira:


"25 coisas que você não sabe sobre mim:

1. Eu aprendi a tocar bateria com 2 anos.

2. Eu sou claustrofóbico, especialmente em um elevador lotado.

3. Eu acho a Beyonce sexy.

4. Meu doce favorito é Big Foots, que é do Canadá.

5. Eu amo o oceano.

6. Eu preferiria viajar no meu ônibus do que em um avião. Eu sou obcecado pelo meu ônibus.

7. Eu nunca lembro de levar uma escova de dentes. Em cada hotel, eu vou à recepção para pegar uma nova.

8. Eu tento visitar um shopping em todas as cidades quando estou em turnê.

9. Minha bebida favorita está no Tim Hortons! Eles têm as melhores bebidas misturadas.

10. Os únicos tênis que eu uso várias vezes são os que eu uso no palco.

11. Eu toco quatro instrumentos, e todos eu aprendi sozinho.

12. Eu amo andar de jet-ski.

13. Eu tenho dois Segways na turnê, que eu uso para aterrorizar a minha equipe! Na verdade não - eu só uso eles para correr pelos locais.

14. Eu sou canhoto.

15. Eu usei o meu primeiro smoking este ano para um jantar na Casa Branca.

16. Minha equipe e eu temos concursos de guerras de água.

17. Step Brothers é o meu filme favorito.

18. Eu adoro andar de skate.

19. Minha equipe e eu temos uma noite em família com um jogo de tabuleiro no ônibus sempre que podemos.

20. Eu tenho um cachorro chamado Sammy que mora no Canadá com os meus avós.

21. Shampoo e condicionador sem marca nos hotéis são os melhores.

22. Eu derrotei Shaq no basquete.

23. Meu sanduíche favorito é o de tomate e maionese no Wonder Bread.

24. Eu gosto muito de snowboarding.

25. Nós jogamos basquete nos bastidores durante os meus shows."
Os artistas John Mayer, B.J. Novak, Jeff Probst e Rachel Harris participaram da campanha "Comedy Fights Malaria", para ajudar as pessoas com malária. Durante o comercial da campanha, o cantorJohn Mayer citou Justin Bieber. Confira:


"Quase um milhão de pessoas morrem todos os anos por causa da malária. E desse número, 85% morrem com idade menor que a de Justin Bieber."
Pedro Malta é um ator que estreou na televisão com apenas 6 anos de idade. Convidado para festas de debutantes, o ator vem sendo comparado pelas fãs com Justin Bieber, o ídolo pop do momento. Confira o que o ator diz a respeito da comparação:



"Eu sou mais rock n' roll. Gosto de Beatles, The Who... mas não me incomoda a comparação com o Justin'. Só fico chateado quando dizem que eu o imito. Eu uso esse cabelo para o lado desde pequeno." Pedro confessa que já o chamaram de Justin Bieber Brasileiro nas ruas.
Confira o banner abaixo e saiba mais informações sobre a "Bieber Parade" que vai acontecer emCuiabá:


Data: 17 de Novembro
Horário: 15 h
Ponto de Encontro: Loja Riachuelo

Traje: Qualquer roupa ROXA
No dia 28 de Novembro, acontecerá uma "Bieber Parada" em Pernambuco. Saiba mais:


O evento está sendo organizado pelo Fã-Clube do Justin Bieber e, acontecerá no dia 28 de Novembro de 2010 às 13h em Escada -PE. Os participantes devem estar vestindo ROXO!

Data: 28 de Novembro
Horário: 13 horas
Ponto de encontro: Em frente ao Banco Itaú 

Quem quiser, pode levar faixas, pôsters, Revistas, Cd's e etc.

Qualquer dúvida, envie um tweet para @bundadoJB, que são os organizadores do Evento.

No dia 20 de Novembro, acontecerá uma "Bieber Parada" em Brasília. Saiba mais:


O evento está sendo organizado por 3 Fã-Clubes do Justin Bieber e, acontecerá no dia 20 de Novembro de 2010 às 15h em Brasília. Os participantes devem estar vestindo ROXO e de preferência usando shorts jeans!

Data: 20 de Novembro
Horário: 15 horas
Ponto de encontro: Esplanada

Quem quiser, pode levar faixas, pôsters, Revistas, Cd's e etc.

Qualquer dúvida, envie um tweet para: @BieberTeamBSB @BieeberBrasilia @Bieber_Dream, que são os organizadores do Evento

Qual é o sonho de toda Belieber? Seria muita sorte além de ir ao show de Justin Bieber, poder conhecê-lo bem de pertinho. Parece um sonho impossível, mas Justin Bieber nos ensinou uma coisa: Never Say Never. No último dia 26, em Los Angeles, como em todos os shows de Bieber os ingressos estavam esgotados.
Muitas meninas, entretanto, que não conseguiram entradas estavam cercando a arena antes do show, na esperança de encontrar um bilhete de  última hora à venda. Ryan Bom, um dos gerentes da turnê de Justin Bieber, e Nicole Daboub correspondente do ET Online , preparou uma surpresa maravilhosa para um sortudo fã que eles foram atrás é claro e está fã que eles procuravam ganharia um ingresso VIP para a entrada nos bastidores.

A belieber escolhida chamava-se Brenda e já se considerava com muita  sorte de ter ganhado um bilhete.  Nicole a repórter do ET Canal estava mostrando a Brenda os bastidores da turnê, até que, quando ela abriu a porta e entrou ..  . A fã dá de cara com Justin Bieber a bordo de seu Segway!
Brenda sabe falou com a repórter do ET Online que sabia tudo sobre a música e o astro pop, ama suas músicas e já leu todo o seu livro First Step Forever 2.
Até mesmo a mãe de Brenda, que passou três horas ajudando a filha a fazer uma t-shirt,  ela realmente tem a  Febre  Bieber, e disse : "Eu vivo, respiro - tudo -. Justin Bieber"
"Eu vou chorar", disse Brenda ao ET após ser informada do grande privilégio que acabara de receber e que havia ganhado os bilhetes.  Para Brenda, a animação era quase demais para aguentar tanta emoção, mas seu dia estava apenas começando.
Enquanto Nicole e a fã sortuda conversavam nos bastidores, esperando o show começar, a  conversa das duas foi interrompida por ninguém menos que Justin Bieber! Vendo Justin entra na sala com seu Segway , Brenda ficou em silêncio. Quando o astro  pop lhe perguntou sobre qual a parte favorita de seu livro, Brenda se esforçou para tirar uma palavra - Estava completamente impressionada.
"Justin, não posso tirar meus olhos de você", as palavras que a mãe ajudou a colocar na camisa de Brenda, fez este  texto transformar-se em realidade para Brenda. 
Justin abraçou a fã Brenda, depois falou de seu filme 3D,  Never Say Never e que o mesmo conta a história de sua vida. Após o encontro com seu ídolo Brenda disse à ET em uma declaração para todos os fãs: "Sempre tente. É possível. Eu estou aqui. " Encorajando ainda mais os fãs que tanto sonham em conhecer o astro assim como Brenda teve a oportunidade. Ainda no vídeo foi exibido trechos do trailer do filme de JB, Never Say Never.

Abaixo você pode ver o vídeo com encontro entre Justin Bieber e Brenda, que acabamos de relatar. E quem queria está no lugar de Brenda levanta a mão!


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Para os fãs de Justin Bieber e principalmente as beliebers está perto do astro é algo que realmente seria a realização de um sonho perfeito, Justin tem milhões de fãs em todo o mundo e ter todos os seus fãs ao mesmo tempo perto dele seria impossível, mas uma campanha mundial  que a Bieber Mania iniciou no Twitter pode fazer isso de uma forma simbólica e muito bonita para os fãs de todo o mundo. A campanha que os fãs já estão espalhando no Twitter é a seguinte: O próximo clipe de Justin Bieber teria fãs, isso mesmo, fãs de todo o mundo, alguns é claro, representando cada continente.
Justin Bieber já está mais do que familiarizado com a participação de seus fãs em seus projetos, como por exemplo em seu filme 3D onde sabemos que vários fãs sortudos vão aparecer. Além disso a cada clipe novo do astro a ser lançado os fãs ficam com a curiosidade de saber quem será a garota da vez. E se a curiosidade fosse para descobrir quem é a fã que estrela com JB na próxima produção? Melhor dizendo, as fãs. Afinal a idéia da campanha é o JB levar fãs de todos os continentes para participar do clipe.
A campanha foi iniciada por fãs brasileiras, mas todos podem ajudar pois queremos que o Justin Bieber veja e se tudo der certo e ele gostar da idéia teremos uma resposta positiva!
Para ajudar a ter esta conquista para as fãs de todo o mundo basta pedir ao Justin Bieber pelo Twitter para que ele leia a idéia, foram feitas versões do mesmo texto em português, inglês, espanhol e francês assim muitos podem participar e saber do que se trata o projeto.
Os fãs estão usando a tag #CLIPWORLDBELIEBERS  junto com o link da campanha  http://tl.gd/6me4p8 para divulgar para beliebers de todo o mundo e para Justin Bieber é claro. O trabalho dos fãs só seria pedir para Justin convocar de alguma forma fãs para seu próximo vídeo clipe,quantas seriam e como seria feito, isso ficaria a critério do cantor e de sua produção. Afinal só ter a resposta positiva do Justin já seria realmente muita felicidade para a maioria dos fãs, que poderiam ver beliebers de verdade em um dos clipes do astro. Um dos favoritos e que Justin Bieber ainda não gravou são os clipes das canções: "First Dance" ou "Favorite Girl".
O link da campanha está no Twitlonger, clique aqui para ler  e para mais detalhes acesso o Twitter da@BiebersManiaBR
Asher Roth conhece Justin Bieber desde que Justin tinha 13 anos, quando se mudou para Atlanta em busca da gravação de seu primeiro álbum com a Island Def Jam. Em entrevista a Rap-Up TV, Roth, que tem o mesmo empresário que Bieber, Scooter Braun, falou um pouco sobre a amizade entre eles e algumas coisas mais.
“Eu o conheci quando ele tinha 13 anos, quando se mudou do Canadá para Atlanta. Eu estava lá quando ele gravou sua primeira música”, conta Asher. “Ele estava fazendo rap conosco no nosso porão quando estávamos criando ‘The GreenHouse Effect’. Tem sido ótimo observálo, ele é definitivamente um irmãozinho [para mim].”
Roth também comentou que faz tempo que os dois não se encontram, “Justin está tão ocupado agora. Faz um tempo que não o vejo. Fomos vê-lo no primeiro show de sua turnê em Conneticut.”, conta. “Mas fora isso, gostamos de fazer uns trostes – sei que ele está fazendo Punk’d da MTV – ele é um passador de trote e tanto, mas é um bom garoto.”
Sobre uma possível colaboração entre os dois, Asher não estava muito confiante, “Não sei. Temos fãs diferentes. Eu tenho noção que a juventude é muito importante e falar com jovens é extremamente importante e é o que ele faz.”, disse o rapper. “Se a faixa certa apareçar e nós dois sentirmos isso, quem sabe? No momento estou concentrado no meu projeto e ele está fazendo turnê… pelo mundo. Ele é a maior estrela do mundo.”
Conversando com a WWD, durante uma entrevista recenteBieber foi perguntado que tipo de perfume ele acha atraente em meninas, ele então respondeu: ‘’Na verdade eu gosto do perfume da Britney Spears em garotas. Tem um cheiro bom.’’
E ontem, dia 26 de Outubro, Britney Spears agradeceu o cantor em seu Twitter. Veja:
”Awwww! Obrigada @justinbieber! Fico feliz que você goste do meu perfume nas mulheres.”
O MTV Buzzworthy Blog, da MTV Americana, postou uma matéria criticando a capa da revista brasileiraTodateen Star, onde Justin Bieber aparece com uma clara edição de PhotoShop, forjando uma aparência feminina no cantor, confira o que foi dito:
Como eles puderam fazer isso com Justin Bieber? E por “eles”, a revista adolescente brasileira “Todateen Star”. Na sua última capa, publicada no Celebuzz, eles forjaram uma versão feminina de Justin Bieber, onde ele parece mais com uma boneca americana do que com ele mesmo.
Um representante da “Todateen Star” nega que eles utilizaram o Photoshop para “arrumar alguns detalhes” das dávidas faciais de Bieber para o mundo. “Não deixamos de notar os comentários e tweets sobre a foto de Justin Bieber na capa da Todateen Star”, a revista postou em seu site, “Nós gostaríamos de esclarecer que não houve mudança nos olhos do cantor. Nós tivemos um problema técnico que escureceu certas áreas da foto”. Tipo como seus lábios? E olhos? Ele está praticamente igual a Taylor Momsen!
A revista completou “Queremos dizer também que todos nós achamos Justin naturalmente bonito. Nós nunca achamos necessário uma edição nas fotos dele. Beleza natural é tudo, certo?”
O site da MTV não é o único a criticar a Todateen Star por sua capa aparentemente alterada, a visível edição causou polêmica no Brasil e no exterior em proporções consideráveis.
*Clicando aqui você visualiza a capa da Todateen Star Justin Bieber.
A Bieber Fever está em todo o mundo e não podia ser diferente na ÁsiaJustin Bieber esteve no Japão no início do mês de outubro para realizar um show em Tóquio e divulgar seu álbum My World 2.0. Mas além de ser muito bem recebido em sua segunda visita ao continente asiático o astro também recebeu premiações pela venda de discos no Japão e nas Filipinas.
Justin Bieber recebeu disco de ouro no Japão por seu CD, "My World", já que o álbum atingiu a marca das 500 mil cópias vendidas no país.
Mas não parou por aí, o astro recebeu disco de platina nos bastidores do show realizado em Tóquio, o disco de platina foi duplo, pelos dois álbuns My World e My World 2.0.
Na foto acima foto à esquerda o disco de ouro no Japão e na à direita o disco de platina nas Filipinas.
Para os fãs só temos a comemorar e apoiar ainda mais Justin Bieber pois realmente ficamos felizes a cada premiação que o astro recebe. Parabéns Justin Bieber!
Como postamos aqui no mês de agosto deste ano o ator Mark Wahlberg tentava ligar para Justin Bieber pois além de suas duas filhas  serem muito fãs de Justin Mark disse que gostaria de gravar uma parceria com Justin Bieber e que após anos longe do rapper só retornaria se JB o convidasse.
Mark Wahlberg queria tanto falar com Justin que mandou recado ao astro pela TV e o assunto repercutiu na época, mas Justin não podia interromper a sua agenda de shows para ir ver Mark Wahlberg é claro. Só que  no último domingo, 24, Justin foi ao evento Variety's Power Of Youth 2010, receber o prêmio de honra por suas ações de caridade junto à My World Tour e quem estava lá? Mark Wahlberg e suas duas lindas filhinhas, o encontro finalmente aconteceu.
Sobre o encontro podemos ver pelas fotos o quanto as mini beliebers, filhas de Mark ficaram felizes ao encontrar o astro, e quem não ficaria?
Sobre a ocasião  o um blogueiro do site BTW comentou:  "eu estou contente que Justin Bieber, teve tempo para atender Ella e Rae, porque eu teria medo se ele não tivesse, porque Wahlberg ameaçou estragar o seu cabelo se ele não retornar contato com ele ..." Brincou o blogueiro.
Pelo visto Mark está decidido a fazer uma parcria com Justin Bieber pois mesmo quase três meses depois fez questão de cumprimentar o astro e se tornar o melhor pai do mundo para suas filhas.
Mais uma gata para o quadro de musas inspiradoras de Justin Bieber, a cantora colombiana Shakira. Pelo visto nem Justin Bieber resistiu ao Waka Waka de Shakira. Segundo a rádio America Showbiz Justin é apaixonado pela música e pelos movimentos dos quadris que a cantora faz, ainda declarou que não cansa de ver várias e várias vezes os vídeos de Shakira remexendo os quadris.
Sem nenhum receio ou subterfúgios, Bieber admitiu que é louco pelos quadris de Shakira, "por isso não me canso de ver de novo e novamente os vídeos da estrela, para apreciar o movimento de seus encantos."

 Ainda segundo a rádio America Showbiz, Justin poderia fazer um dueto em breve com "The Wolf"  uma das canções de grande sucesso da cantora. Confira a música abaixo:
 "Eu te amo, talvez um dia eu possa fazer um dueto com Shakira," disse Justin Bieber sobre Shakira.
Shakira não brinca em serviço para conseguir dançar deste jeito, a cantora ensaia e pratica aulas de dança, entre elas dança do ventre é claro.
Seria realmente legal uma mistura caliente de Shakira com Justin Bieber, se este dueto realmente acontecer certamente será um sucesso, Shakira já fez parcria com outra musa inspiradora de Justin Bieber, a maior de todas neste caso, a cantora Beyoncé, que JB considera como a mulher mais bonita e sexy. Além disso esta parceria poderá aproximar ainda mais Justin Bieber da América Latina e mais perto do Brasil é claro.
E então, será que vai ter muitas beliebers querendo aprender o Waka Waka de Shakira? O que acha deste possível dueto?
 Indonésia, um dos países que aguardavam a My World Tour, está enfrentando uma situação difícil esta semana, o país foi atingido por um tsunami que destruiu vários locais e matou mais de 300 pessoas, Justin mostrou-se solidário em seu Twitter e arrasado pediu que seus fãs orassem pelas vítimas.
"acabei de saber sobre o terremoto na Indonésia. todos por favor rezem pelas pessoas de lá. #prayforindonesia"
 
Justin Bieber é muito religioso e sempre mostra-se solidário a apoiar situações como esta, como fez com as vítimas do terremoto no Haiti e das vítimas de enchentes em Nashville, agora a Indonésia com certeza precisa do apoio e solidariedade e Justin como um espelho para seus fãs os incentiva a serem solidários também.
O número de mortos pelo tsunami  que atingiu a Indonésia no início da semana subiu hoje (28) para 311. O último balanço apontava 272 óbitos. Pelo menos 400 pessoas seguem desaparecidas e cerca de 16 mil moradores foram levados para áreas mais altas, longe do litoral. A princípio estão sendo enviadas equipes de resgate e ainda não foram passadas informações sobre como fazer donativos. Até que possamos saber como ajudar, vamos realmente orar muito para que o desastre não faça menos vítimas.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nesse último domingo, o programa Domingo Espetacular, exibiu uma matéria falando sobre o comportamento, o sucesso e algumas polêmicas envolvendo o cantor, Justin Bieber. Assista: