sábado, 31 de julho de 2010

Segundo a parada feita pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD), o "Rei" Roberto Carlos ultrapassou o "Príncipe do Pop", Justin Bieber, em vendas no Brasil. Veja agora o atual ranking de vendas:


1- Roberto Carlos- Pra Sempre Ao Vivo- Sony Music
2- Justin Bieber- My World 2.0- Universal Music 
3- Luan Santana- Luan Santana Ao Vivo- Som Livre
4- Roberto Carlos- Emoções Sertanejas- Sony Music
5- Padre Fábio de Melo- Iluminar- Som Livre
6- Lady Gaga- The Fame- Universal Music
7- Vários Intérpretes- Promessas - Vol. 2- Som Livre
8- Maria Gadú- Maria Gadú- Som Livre
9- Bruno & Marrone- Essencial- Som Livre
10- Zezé di Camargo & Luciano- Double Face -Sony Music

Tom Brady foi eleito o cabeça da temporada de 2010, porém,  sem o seu habitual penteado. Sim, é difícil ignorar o fato de que ele parece gostar sensação pop Justin Bieber, como você viu aqui Tom foi visto com o mesmo corte de cabelo do cantor.
Por que não perguntar à Bieber o que ele pensa sobre os cabelos Brady?
E foi isso que foi feito para um artigo do Boston Herald, com foco no cabelo de Brady.
Bonito corte de cabelo, Brady“, Bieber disse em uma mensagem. “Aquele cara tem cabelos de ouro. Haha.”
Então parece que Bieber aprovou o cabelo de Brady. Curiosamente, Bieber e Scooter Braun, seu empresário, são fãs Jets.
Da para imaginar Brady indo até uma barbearia e falando: “Deixe-me parecido com Bieber“. Braun acrescenta: “Tão clássico“.
O que vocês acham de Tom Brady com o cabelo de Bieber?
Neste domingo, 1º de agosto, Eliana inicia as comemorações do primeiro aniversário de seu programa no SBT com uma entrevista exclusiva. Ela foi até Las Vegas conversar com o astro internacionalJustin Bieber.

+ Eliana comanda final de "Os Opostos" neste domingo


Além disso, ela circulou pelos bastidores do show acompanhada de Dan Kanter, diretor musical do cantor.

As negociações com a gravadora para que Elianapudesse entrevistar o astro levaram mais de dois meses.

Entre as revelações feitas durante o bate-papo, Justin contou que é fã de Beyoncé, que escuta muito Stevie Wonder e que deseja vir ao Brasil o quanto antes.

Quando Eliana perguntou se era verdade que ele tinha uma técnica própria de beijar, Justin devolveu: "Quer que eu te explique?".

Não perca a entrevista completa no programa deste domingo.
FOTOS DO SHOW DE CALIFORNIA


bom gente,eu to viajando entao aqui vai o link para todas: http://www.yesteen.com.br/teen/Portugues/detGaleria.php?cod=121

Confira a nova foto que Justin Bieber postou em seu Twitter (@JustinBieber), há algumas horas atrás:
"Oh meu deus nós estamos com o dan kanter (#withdankanter)"
Justin Bieber postou em seu Twitter um vídeo feito por uma fã alemã. Assista:


No vídeo ela presta uma homenagem ao cantor, mostra um pouco da vida pessoal de Justin e mostra como ele se tornou o maior astro teen do momento.

Para agradecer a dedicação da garota, Justin enviou um mensagem através do Twitter: "@JieberCops Obrigado. Todos os dias eu me surpreendo com a dedicação e carinho dos fãs. Só quero que você saiba que não vai ser pouco recompensada. Obrigado!"
O canal E! irá transmitir AO VIVO a Premiação Teen Choice Awards, que conta com a presença deJustin Bieber. O Teen Choice Awards vai ao ar no dia 09 de agosto às 21 horas.

        

sexta-feira, 30 de julho de 2010


Duas grandes estrelas foram convidadas para se apresentar no Rock Atlanta's Cobb Energy Performing Arts CenterJustin Bieber e Ciara. O evento acontecerá no New Look Foundation's first World Leadership Awards no dia 6 de Agosto. Saiba mais:
Justin Bieber, Ciara and Usher Booked for World Leadership Awards
Os astros vão se apresentar no evento que acontece nessa sexta-feira, dia 6 de agosto, à partir das  8 horas, junto com o fundador do New Look e  com o apresentador, Usher"Tenho a honra de dividir o palco com os indivíduos e as organizações que estão hoje reconhecendo os jovens como líderes", disse Usher. "Eles compartilham os novos olhares de compreensão que os jovens não são apenas os líderes na espera, eles estão prontos para alcançar a grandeza de hoje."

Oito prêmios serão dados ao longo da noite para homenagear pessoas e organizações, incluindo Bill Clinton
O ex-presidente dos Estados Unidos está definido para receber o Service Legacy Award. Outro homenageado da noite é Justin Bieber, que entregará junto com Chantia Robinson e Summit (Jeff e Josh Rosenthal Zabar) o Global Youth Leadership Award.
Como todos nós sabemos, a Copa de 2014 será realizada no Brasil.  Mas qual cantor internacional deve cantar na abertura do evento? Para saber o que os internautas pensam, Portal Terra está realizando uma votação.
Em primeiro lugar está a cantora Demi Lovato, seguido de Selena Gomez. O canadense Justin Bieber também está entre os artistas selecionados, mas atualmente ocupa o 5º lugar logo em seguida, aparece a cantora Lady Gaga. Para votar clique aqui.

JB no tinychat VIDEO

Justin Bieber visitou a (Fábrica de Fantasia) Fantasy Factory de Rob Dyrdek. O @DramaBeats, um dos principais caras no show, postou algumas fotos em seu blog. Confira:
Justin Bieber FANTASY FACTORY Justin Bieber FANTASY FACTORY




As notícias de que Justin Bieber havia ganhado 4 prêmios no Teen Choice Awards são falsas! Confira o porquê:
Ontem no Twitter, o Teen Choice Awards negou a notícia dos 4 prêmios. Confira:
"Bieber não ganhou ainda. Os produtores gravaram aquele vídeo para a televisão, apenas no caso de ele ganhar. Qualquer categoria que ele não ganhar, vai ser tirado o vídeo da TV, e ele não receberá a prancha de surfe. O seu voto ainda conta. Continue votando! :)"



Justin Bieber é capa mais uma vez da revista espanhola , confira:
A revista vem com vários posters de Justin, e promete revelar a sua biografia secreta.




Anteontem Justin Bieber ultrapassou a marca dos 4 milhões de seguidores no twitter, como postamos aqui. Com isso, ele atingiu o sexto lugar no ranking dos mais seguidos. A cantora Britney Spears ocupa o primeiro lugar, com 5.427.491 seguidores em seu perfil no site. Entretanto,estatísticas mostram que Justin deve ultrapassá-la em breve. Confira:

 
Enquanto Britney ganha uma média de 1.286 seguidores por dia, Justin ganha 10.685. Com essa diferença, Justin Bieber deve ultrapassar a cantora ainda esse ano. Além de ser o mais procurado da internet e ter o vídeo mais visto da história do YouTube, tudo indica que JBieber também será o mais seguido do twitter.



Confira a seguir os vídeos do Especial sobre Justin Bieber no canal E!


No vídeo acima, Justin Bieber é comparado com Michael Jackson pelo seu charme e com Elvis Presley pelo seu talento. Usher declara que quando ouviu a voz de Justin, sabia que seria uma viagem musical, na qual suas músicas seriam lembradas por um bom tempo.

O especial conta um pouco sobre como Justin foi descoberto e sobre sua vida. Sua mãe 
Pattie conta como foi no dia em que ele nasceu: "Me lembro de ter ido ao hospital e foi incrível.. Um estranho saindo do meu corpo... Quando ele era criança, ele não parava nunca! Ele me deu muito trabalho."
Pattie e a avó de Justin contam um pouco como era a vida ao lado do pai de JB, JeremyPattietambém conta como se sustentava na época.
Justin conta que de vez em quando ia na casa de seus amigos e via que eles tinham muito mais brinquedos e coisas do gênero.
O avô de Justin,
 Bruce, conta que ele tem vários prêmios de esportes e sua avó ainda diz que se não fosse os esportes, Justin poderia ter se metido em vários problemas.

Justin conta que a música é uma paixão de toda a sua família e 
Pattie diz que só soube que Justinqueria cantar quando ele disse à ela aos 12 anos de idade.

Logo depois, 
Pattie revela que disse à Justin que seria muito complicado ganhar a primeira competição de canto, pois era de 12 a 18 anos (JB só tinha 12), não tinha aulas de canto e nunca tinha cantado para ninguém antes.

Justin conta: 
"Na primeira semana nenhum dos meus amigos vieram, pois ninguém sabia a respeito." Ryan Butler, seu amigo de infância fala: "Eu disse,  porque você não me contou que você cantava?"
"Eu estava com medo do que eles iriam achar de mim, eu simplesmente não achei que seria necessário contar que eu cantava. Eu fazia esportes, e era isso que eu gostava de fazer" afirma Justin.

Depois, Justin declara que ficou desapontado por ter ficado em segundo lugar, mesmo sua mãe o encorajando dizendo que ele nunca tinha tido uma sequer aula de canto.
 
Você pode conferir as outras partes a seguir:
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

fonte: justin bieber brasil



O canal E! exibiu o especial "Justin Bieber My World" no começo de Julho, nos Estados Unidos, conforme nós postamos aqui. Agora é a vez desse especial ser exibido no canal E! do Brasil. "Justin Bieber My World" irá ao ar na segunda-feira, dia 2 de agosto, às 21 horas.

O especial traz entrevistas exclusivas de mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette, de sua avó, de seu empresário, Scooter Braun, de seu mentor, Usher, e do próprio Justin.

Se você não puder assistir, nós já disponibilizamos os vídeos do especial em nosso site. Para assistir, clique 
aqui.
Como foi postado aqui, já foi disponibilizada no YouTube uma prévia da entrevista do cantor Justin Bieber para o programa "Eliana". Confira mais alguns vídeos que foram liberados:





Como postamos aqui, durante sua entrevista com Justin Bieber, a apresentadora Eliana pediu para que o cantor autografasse uma camiseta sua, que seria sorteada posteriormente.

A apresentadora disponibilizou um vídeo em sua conta do YouTube, mostrando como será feita a promoção. Confira:







Maisa é fã de Justin Bieber? 
Justin Bieber, que gravou uma entrevista para o programa Eliana, do SBT, mandou por meio do câmera Ralph Bicudo uma camiseta autografada para Maisa Alves, 8 anos. Segundo o jornal Agora São Paulo, a apresentadora mirim é muito fã do cantor canadense.

Allie Gonino, integrante do Grupo The Stunners, que estava recentemente abrindo alguns shows da  "My World Tour", acaba de postar um cover da música "Baby" de Justin Bieber. Confira:



Há alguns minutos atrás, Chaz Somers, amigo de Justin Bieber, esteve online em seu twitter dizendo que estava assistindo a um live chat de algumas fãs e claro, logo após tal tweet, centenas de pessoas acessaram o link. Mas a surpresa, é que Justin Bieber e Ryan Butler, supostamente,apareceram na webcam , para os sortudos que estavam acordados na madrugada de hoje. Confira oprint:
Obs: Clique na imagem para amplia-la.



O primeiro vídeo é da cantora Jessica Jarrell, que está em turnê com Justin Bieber. No vídeo ela aparece anunciando seu novo single "Up and Running", que já está disponível no iTunes:


O penúltimo vídeo postado por Tay James, mostra uma performance dele,  Justin Bieber e do Ryan Good cantando  a música "Omaha Mall" ao vivo em um show da "My World Tour":


Confira mais vídeos no canal do DJ Tay James clicando aqui

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Na edição do Acesso MTV no dia 19 de Julho, JBieber foi citado no programa, inclusive pela cantoraClaudia Leitte. Confira:


Nesse primeiro vídeo, as apresentadoras comentam sobre o fato dos Quadrinhos sobre Justin Bieber, mostram inclusive a capa,  falam um pouco da sua história, dele ter passado a Lady Gaga em pesquisas da internet e passa um trecho do clipe de ‘Never Say Never’.


Já no segundo vídeo é um bate-papo com a cantora Claudia Leitte, e em 5:50, surge a pergunta sobre Justin, e Claudinha responde e comenta que o seu filho de 1 ano e 5 meses adora o JBieber e até canta trechos de ‘Baby’.


Como você viu aqui, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que não tem músicas deJustin Bieber em seu iPod. E então, o cantor ficou sabendo do fato, e deu uma resposta ao presidente através do Twitter. Confira:
Ei Presidente Obama ouça U SMILE e RUNAWAY LOVE – aposto que essas poderiam ir para seu ipod :) 
Este tweet foi uma jogada inteligente de muitas perspectivas, já que não só mostram que Justin Bieber e sua equipe se mantêm atualizados sobre os acontecimentos atuais, mas também que eles podem ter tido um momento de controvérsia e fizeram uma interpretação positiva sobre ele.

Como você viu aqui, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que não tem músicas deJustin Bieber em seu iPod. E então, o cantor ficou sabendo do fato, e deu uma resposta ao presidente através do Twitter. Confira:
Ei Presidente Obama ouça U SMILE e RUNAWAY LOVE – aposto que essas poderiam ir para seu ipod :) 
Este tweet foi uma jogada inteligente de muitas perspectivas, já que não só mostram que Justin Bieber e sua equipe se mantêm atualizados sobre os acontecimentos atuais, mas também que eles podem ter tido um momento de controvérsia e fizeram uma interpretação positiva sobre ele.

Se lembram de Greyson Chance? Ele é o  jovem talento que fez um cover da música Paparazzi, da cantora Lady Gaga, no programa de Ellen DeGeneres. E não demorou nada para começarem as comparações com Justin Bieber.
A revista estadunidense Popstar! entrevistou Greyson, e no vídeo abaixo ele fala sobre tais comparações.
“Eu sei que muitas pessoas me comparam com Justin [Bieber], Cody [Simpson] e todos esses garotos legais, e é uma honra ser comparado a ele [Justin]. Ele é um ótimo artista [...] e ele é um ótimo garoto.”

ocê conferiu aqui fotos da entrevista que a apresentadora Eliana fez com Justin Bieber, não é mesmo? Então, agora veja o comercial do programa, falando sobre a matéria:
Lembrando que a entrevista será exibida no próximo domingo, 1º de agosto, às 15h no canal do SBT. Não perca!
Atualizado: O site oficial do Programa da Eliana disponibilizou duas novas fotos da entrevista, confira:
Fique de olho que teremos mais novidades em breve!

O Dj de Justin Bieber, Taylor James, postou à pouco em sua conta do YouTube, um vídeo exclusivo onde JBieber aparece cantando a música Omaha Mall, em um show da My World Tour. Assista:



Clicando aqui, você confere um vídeo com o ‘Making Of’ de Omaha Mall.
Nós todos sabemos que Selena Gomez é um fã de Justin Bieber, bem como ele é fã dela. Então, quando você ouvir que Justin Bieber pode ter a chance de estrela de convidado em Wizards of Waverly Place, que é um grande negócio. Aqui está o que ele tinha a dizer, juntamente com seu empresário nos vídeos. 
Eu acho que seria ótimo para ele aparecer no programa e até mesmo dar a Wizards of Waverly Place classificações mais elevadas devido a ele aparecer. Além disso, ele poderia levar a um possível dueto entre eles! Eu estou esperando realmente que Justin Bieber terá a chance de estar nela, e estou certo que muitos de vocês acordarem. Talvez todos nós poderíamos enviar o Disney Channel uma carta? 
Não se esqueça de ver o sneak peek de Justin Bieber grande vencedora no Teen Choice Awards! Esta é outra grande conquista que ele tem em seus livros. É claro, aparecendo na Wizards of Waverly Place seria outra grande conquista para ele. 



Como sempre, a Loja Oficial de Justin Bieber está com um novo lote cheio de novos produtos, desde camisetas da turnê à posters exclusivos. Confira:
Lembrando: Eles fazem entregas para todo o Brasil!
Para entrar na loja, basta clicar aqui.



Confira no vídeo abaixo onde um garoto de apenas 7 anos faz cover da música "Baby" de Justin Bieber:




Justin Bieber está  na capa da Edição do mês de Agosto da Revista Toda Teen. Confira:


Revista Toda Teen traz uma entrevista com Justin Bieber e ainda um Pôster autografado. 



De acordo com o blog "Zastros" do Portal Terra, o cantor Justin Bieber é um rapaz para casar. Saiba mais: 


O Blog analisou o "Mapa Astral" do cantor e chegaram a essa conclusão. Confira um trecho da matéria:

Ele é um fofo: Meninas, podem ficar felizes! Justin Beiber é um rapaz para casar. Com o Sol em peixes, ele é muito sensível e romântico.
Adora estar com as pessoas: A sua Lua em libra faz com que ele seja um menino amigo, afetuoso e muito tolerante. Além disso, ele adora festas e faz qualquer coisa para estar perto das pessoas que gosta.
Originalidade não lhe falta: Com Mercúrio em aquário, Justin possui uma maneira única de se expressar. Ele é muito versátil, prático e original.
Ele ama intensamente: Assim como o seu sol, o Vênus do cantor está em peixes, o que lhe torna mais sensível ainda quando o assunto é o amor. Ele ama de maneira fantasiosa e intensa. Não poupa esforços para agradar a amada.
Liberdade é o que o move: Justin tem uma alma liberta e uma capacidade de mobilização fora do comum. Tudo em conseqüência de seu marte em aquário. Talvez, isso explique a explosão do jovem em todo o mundo em tão pouco tempo.
Aproveita as oportunidades: Com Júpiter em escorpião, Justin é aquele tipo de pessoa que enxerga além do superficial. É desta maneira que ele consegue perceber as possibilidades que o cercam e mergulha de cabeça naquelas que o agradam.
Muito exigente: Como Justin tem Saturno no signo de peixes, ele é uma pessoa que está sempre se cobrando e, por isso, sofre quando não consegue alcançar um objetivo. O grande problema é que isso pode causar uma certa insegurança no rapaz. 

Para conferir a matéria na íntegra clique aqui,  e se você quiser consultar o "Mapa astral" do Justin clique aqui.




Igreja Westboro, que já fez protestos em um show da cantora Lady Gaga, esteve do lado de fora de um dos shows de Justin Bieber observando, e ela tem algo a dizer sobre os fãs do cantor:
"Eles não têm trabalho, casa, dinheiro ou esperança, mas ele pagam altos preços para ir a um show de rock (show de Justin, no caso). Existe um palco dado a ele por Deus, e ele tem o dever de ensinar a obediência pelas suas ações e palavras. Ele se recusa a fazer isso, porque sabe que seus concertos ficariam vazios! Então, ele te ensina o pecado e como se rebelar contra os mandamentos de Deus."
Confira agora uma foto do protesto:
Justin Bieber Kansas Concert Protesters



Os planos ainda estão em andamento, mas um grande estúdio de Hollywood (que não é a Disney) está planejando fazer filme de um concerto de Justin Bieber em 3D.
Se tudo correr bem, fontes afirmam que o projeto será lançado em Novembro de 2010.
Confira a nova foto do perfil de Ryan Butler no Twitter (@ItsRyanButler) onde aparece Justin Bieber, e Chaz Somers:
RB



A próxima Edição da Revista Capricho traz uma matéria com o cantor australiano, Cody Simpson. Na entrevista, Cody afirma que é fã de Justin Bieber. Confira:

Em breve, scans da 
Revista Capricho.