quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Justin Bieber está fazendo sua participação em “CSI” nesta quinta-feira, e enquanto ele continua a ser visto como um ídolo teen, podendo retirar um desempenho digno de Emmy, sua aparição no show dá continuidade à tradição da série de lançar nomes de convidados que fiquem marcados.
Taylor Swift começou a viver seu sonho em março de 2009, quando interpretou Haley, uma menina encontrada morta fora de um motel. Apesar de Swift não ter muitas falas, a cantora pop fez mostrar na tela algumas costeletas e começou a ceder sua fantasia mórbida e agir.
“Eu sempre brinquei por aí com minha filmadora e minha mãe e todos os meus amigos sabem que meu sonho é morrer em ‘CSI’”, ela disse no ano passado. “Eu sempre quis ser um dos personagens de lá que eles estão tentando descobrir o que aconteceu.”
Mas nem todo mundo vira a vítima. Ashlee Simpson e Pete Wentz fizeram uma participação especial no show em março de 2009 no“CSI: NY”. O personagem vivido pelo Wentz ficou escuro para suas peças como Chester Byron e Wickfield Lila, sendo um jovem casal no mundo do tráfico de drogas.
“É fácil fazer papéis apaixonados com a pessoa que você ama”, disse Wentz sobre a conexão com sua mulher na tela. “Não há nada de estranho nisso quando você ama a pessoa.”
Diddy também trabalhou no CSI, um advogado de defesa de “CSI: Miami” em dezembro de 2008. Descrevendo seu personagem como um inimigo para David Caruso, ele explicou: “Eu queria continuar a estudar e aprender, trabalhar com grandes atores, diretores, grandes shows. Eu nunca fiz um drama da televisão. Eu sempre quis fazer um advogado. Eu não quero fazer, assim, um artista de rap ou um criminoso. “
E isso traz de volta para Bieber, que fará sua primeira de duas apresentações esta semana como o problemático garoto Jason McCannem “CSI” (o segundo episódio vai ao ar em fevereiro). Ele certamente vai mostrar um lado dele que os fãs ainda não viram.

“Ele é um jovem problemático, criado no sistema de promoção dos cuidados médicos, cuja sorte durante a vida o deixou assustado e com raiva”, a produtora executiva Carol Mendelsohn disse à MTV News no mês passado. “Quando nós o encontramos primeiramente, Jason está em um centro da comunidade onde ele está dando um depoimento  em homenagem a um homem que leva Jason e seu irmão mais velho quando não tinham mais ninguém, e este homem está agora na cadeia e o irmão de Jason busca por vingança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário